VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

acid pot1Veículo Gran Siena totalmente destruído

Uma jovem de 19 anos, Fernanda Ghil Friebe Abade, que conduzia um Gran Siena, perdeu o controle do veículo após uma ultrapassagem, nas proximidades do quilômetro 44 da rodovia BA-670, ponte do Rio Pardo, já no município de Potiraguá, vindo a cair numa ribanceira. No acidente, a mãe de Fernanda, Leticia Ghil Friebe Abade, de 39 anos, que vinha no carro, sofreu fraturas pelo corpo e morreu no local.

Fernanda teve ferimentos leves e foi levada ao Gospital Cristo Redentor.

O acidente ocorreu por volta de 12:30h desta quarta-feira (18). Mãe e filha tinham saído de Eunápolis com destino a Itapetinga.

Peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local do acidente, fizeram o trabalho pericial e removeram o corpo ao IML de Vitória da Conquista. Informações preliminares dão conta de que Fernanda se perdeu numa curva depois que realizou a ultrapassagem. O carro dela chegou a tocar num veículo Renault/Duster que vinha no sentido contrário.

O motorista do Duster nada sofreu.

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

Um pensamento em “VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

  1. fernanda disse:

    Eh sou a vitima do acidente. O acidente ocorreu por culpa de um Strada que jogou o carro dele em cima do meu quando fui fazer uma ultrapassagem permitida.. E depois disso o condutor do veículo fugiu. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *