O lixo doméstico jogado em via pública é todo mexido, o chão fica sujo de papel, de alimentos, restos de comidas, servindo de alimentos para cães, gatos, outros animais, etc., além de surgirem baratas, mosquitos, insetos peçonhentos, etc.
Além do problema das pessoas jogarem lixo nas ruas, há também o fato dos entulhos despejados em terrenos baldios, margens do Rio Catolé, área de aterramento. Na entrada de acesso ao alto da serra onde estão instaladas as Torres de Rádio, TV, Internet e Servidores, local conhecido como Via Cruzes, lugar de oração de católicos e evangélicos, é prova do que estamos denunciando.
A Reportagem do SHOW da Madrugada pela Rádio Cidade FM 94,3, ao se dirigir ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Itapetinga, na BA-263, KM 5, Rodovia Itapetinga/Itambé, parou na lateral da pista, em frente a entrada de...
Continuar Lendo
Mais uma vez os bairros periféricos ficaram a mercer da falta de compromisso desse povo. O bairro Vila Erika está com montanhas de lixo acumulado e NÃO PASSA A COLETA. A cobrança o IPTU chega religiosamente, mas os serviços públicos… Além de não termos nossas ruas calçadas ou asfaltadas, de termos que conviver com a poeira e a lama, temos agora que conviver com o lixo. Descaso total. Nossas casas foram compradas e estão sendo pagas. Ninguém deu pra gente não. A caixa econômica, que lucra muito com isso, deveria tomar partido em relação a situação. Outubro está chegando e eles vão passar em nossa porta pedido votos. O balde de água quente estará esperando.