Três golpes de faca, tipo peixeira, foram fatais para ceifar a vida do lavrador, Orlando Lopes Silva, de 28 anos. O crime ocorreu no final da tarde deste sábado (16), na Rua Paraná, Bairro Felipe Achy, em Itambé.
O autor do homicídio, que já está preso no Complexo Policial de Itapetinga, é José Márcio Campos da Silva, de 30 anos, conhecido por “Marcinho pedreiro”, autuado em flagrante pelo delegado plantonista do final-de-semana, Roberto Leal, depois de ter sido detido por guardas municipais daquela cidade.
José Márcio Campos da Silva – homicida
A vítima chegou a ser levada para o Hospital São Sebastião, em Itambé, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
A faca utilizada por “Marcinho pedreiro”, para matar Orlando, está no Complexo Policial, sendo apreendida pelos guardas municipais.
Arma do crime
HISTÓRICO DE AGRESSÃO
Para o delegado de plantão, Roberto Leal, o autor contou que estava na porta de sua casa com esposa e filho, quando passou pela rua a vítima e lhe mostrou uma faca que levava na cintura, em sinal de ameaça. Que nesse momento discutiram e entraram em luta corporal.
“Marcinho pedreiro” relatou, ainda, que conseguiu tomar a faca e golpear a vítima, para depois sair correndo até ser preso pelos guardas municipais. A faca, que logo foi apreendida, teria fica pelo caminho, no chão.
No mês de agosto de 2010, Orlando Lopes Silva esfaqueou José Márcio Campos da Silva. Por conta disso, Orlando chegou a ficar preso por seis meses, respondendo a crime de tentativa de homicídio.
Neste sábado, “Marcinho pedreiro” se vingou de Orlando, ceifando a sua vida a golpes de faca.
esse vagabunda foi souto com treis meses depois da prinsao.que pais esse sem justica.o cara mata hoje e
amanha ta souto.