POR ENVOLVIMENTO NO CRIME ORGANIZADO MAJOR SILVERIO E DELEGADO JACKSON SILVA SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO

 

Jackson Silva, delegado de Camacan (Foto: Joa Souza/Ag. A Tarde/Futura Press)
A prisão de 01 delegado de polícia, 01 major, 01 sargento, 02 soldados, 02 escrivãs, 06 investigadores, 03 empresários e 01 ladrão de cargas, além da apreensão de armas, munição e 02 veículos roubados.
Esse é o saldo da “Operação Esfinge” deflagrada na madrugada desta terça-feira (31) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais do Ministério Público Estadual (GAECO), informou o coordenador de polícia de Ilhéus, Irineu Andrade, ex-titular de Itapetinga.
Cerca de cem policiais civis e militares participaram da operação, com destaque para duas equipes compostas pelos delegados Marcus Vinicius (coordenador da 21ª Coorpin-Itapetinga) e Roberto Leal (titular de Macarani).
O coordenador de Itapetinga foi responsável pelo cumprimento do mandado de prisão do investigador Lailson Monteiro Lobo. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis cartuchos intactos do mesmo calibre.
Porém, as prisões do Major da PM, José Silvério de Almeida Neto, de 49 anos, comandante da Companhia de Camacan, e do delegado de polícia, Jackson Silva, de 56 anos, titular da mesma cidade, repercutiram em meio à sociedade itapetinguense.
Major Silvério já esteve à frente da 8ª CIPM e Jackson Silva foi delegado regional de Itapetinga.

 

Revólver…

 

 

….munição, celulares e objetos apreedidos pela equipe do coordenador Marcus Vinicius. 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

3 thoughts on “POR ENVOLVIMENTO NO CRIME ORGANIZADO MAJOR SILVERIO E DELEGADO JACKSON SILVA SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO

  1. Emylle Ramos disse:

    Hoje em dia não podemos confiar em ninguem isso é fato, ate mesmo em pessoas que por escolha se disponibilizou a servir e ajudar a população em qualquer função, sobretudo a manter a ordem pública. É um absurdo pois este caso é cada vez mais comum e suas vitimas são na maioria das vezes vuneráveis.

  2. augusto S. Cerqueira disse:

    É dificil conviver COM INJUSTIÇAS.
    só mes resta essa conclusão.Porque alguem acreditar em um absurdo desse? É realmente fim dos tempos. Sabe aquele ditado não coloco a mão no fogo por ninguem? Pois é, para esse homem eu coloco a minha mão.
    Sei de sua trajetoria, de suas lutas e espectativas. Sempre menciona os seus desejos.E são os mais brilhantes possiveis.
    Homem digno do que faz, exemplo de conduta, como pode estar passando por tudo isso meu Deus?

  3. mauricio disse:

    é bom que aconteça estas coisas, só assim se pode separar o jóio do trigo!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *