O veículo Corsa Classic modelo 2011 (novo), cor prata, Placa Policial NYY- 9099, licenciado em Itapetinga, foi encontrado na manhã de segunda-feira (25/Julho de 2011), abandonado nas imediações do Parque de Exposições Juvino Oliveira na estrada vicinal conhecida como “Estrada de Dona Naná), há cerca de 300 metros da pista de acesso ao parque de exposições.
A Polícia Civil foi a primeira a chegar no local após denúncia, onde verificou-se que no seu interior tinha um corpo sem vida, debruçado sobre o banco do passageiro com sinais de violência na cabeça. O DPT foi acionado e chegando ao local, constatou que o corpo era de um homem e apresentava perfurações na cabeça e nas costas, proveniente de arma de fogo.
Logo os policiais e peritos encontraram documentos do veículo e identificação da vítima, cujo nome é Leandro Ferreira Barros, popularmente conhecido por (Léo Gordo), empresário da EB Lava Car / Lava Jato e Locadora de Veículos, localizada na Rótula dos Pioneiros, cidadão muito conhecido na cidade, filho do saudoso Wilson Barros (Gerente do Bradesco), e de D. Sônia Maria Ferreira Baroos, residente na Rua Gestor Júlio Coelho (Centro).
LÉO (foto facebook)
Leandro Ferreira Barros (Léo Gordo) tinha 29 anos de idade (nascido em 18/06/1982). O delegado plantonista Dr. Leonardo Rabelo, investigadores e escrivães da 21ª COORPIN efetuaram o levantamento cadavérico, acompanhados de peritos do DPT que coletaram dados no local do crime e removeram o corpo para o IML de Vitória da Conquista.
A vítima aparentemente não teve nenhum objeto roubado, pois estava com dois aparelhos celulares, um talonário de cheques, pulseiras e determinada quantia em dinheiro. O delegado titular Roberto Júnior já solicitou todo o efetivo da 21ª Coorpin (inclusive os que estavam de folga) para uma Força Tarefa no sentido de elucidar o crime o mais rápido possível.
Policiais civis já estão em diligência, em busca de toda e qualquer informação que venha colaborar com as investigações. Até agora, o que a polícia sabe é que o veículo foi visto parar no local ontem à noite (21:30h), depois desligaram os faróis e o deixaram com o som ligado. Supostamente ninguém ouviu barulho de tiro no local.
Velório: O velório esta ocorrendo no Cerimonial da PAX PERFEIÇÃO (Av. Cinquentenário), onde a família tem recebido a solidariedade de centenas de amigos, familiares e admiradores de Léo.
Sepultamento: O sepultamento está previsto para às 15:30h desta terça-feira (26), no Cemitério Parque da Eternidade (Nova Itapetinga). Desde já a Família Ferreira Barros Agradece a todos por este ato de fé e solidariedade cristã!..
Leandro Ferreira Barros (Léo Gordo), embora esse apelido carinhoso não tivesse nada a ver com sua aparência física em virtude de uma cirurgia de redução de estômago (com sucesso), gozava de muito respeito e amizade não apenas em Itapetinga, mas em todos os lugares que circulava, onde chegava fazia amigos com muita facilidade.
VÍDEO DO LOCAL.
FOTOGALERIA DO LOCAL DO CRIME.
[nggallery id=178]
No ORKUT E FACEBOOK, ele descrevia o seu perfil da seguinte forma:
PESSOAL NA VISÃO DE LÉO.
CAMPO PROFISSIONAL
A FRASE QUE MARCOU SUA VIDA “Se meu Sorriso mostrasse o fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrindo chorariam comigo______________LUTO POR MEU PAI” LÉO.
Olha Infelismente esse e o Caminho…
esse rapaz era Homosexual, e vivia atraz de rapazes…
Arrependei-vos equanto e tempo…
Jesus esta voltando….
A vida de léo era isso, e no final a vida de pessoas que vivem do geito que ele vive só termina assim. É só lembrar de Eduardo.
Deveria ter fotos da face dele, ele era muito conhecido por nome,mas muitas pessoas não sabia ao certo quem era!
Tragico
nao e porque ele era homoxessual isto nao justifica o fato a violencia ta generalizado . tantantas pessoas diferentes credos religioso pai de familia, iginorancia rotular crimes na epoca de hoje ele e mais uma vitima da situaçao que ai esta um empresario alvo de qualquer bandido
to chocada,ele era uma pessoa maravilhosa,prestativo de coracao bom,to sentida e triste vendo nossa cidade com tanta marginalidade,a tal da droga ta mesmo tomando conta….acredito em deus e na policia de itapetinga
deus de muita forca a familia ,sonia e rodrigo em especial estou orando por vcs nao tenho palavras,so digo confia no senhor
Ha caminhos que parece certo ao homem, mas o fim dele é caminho de morte
Gente, vamos procurar pensar antes de postar comentário.
Infelizmente, leandro não está mais aqui para nos dizer nada e nem para transmitir sua alegria. Mas por trás de toda essa tragédia existe uma mãe e um irmão, amigos, e familiares dele.
Vamos parar de falar da sexualidade dele, alguém pode provar? Se pode é porque teve algo com ele.
E sexualidade é algo independente de violência.
Nenhum ser humana merece morrer de uma forma brutal como essa.
Vamos orar, rezar, cada um com sua crença e credo, para que Deus possa receber o Léo de braços abertos e que o mesmo Deus dê conforto a sua mãe, irmão, familiares e amigos.
Léo, que sua alma tenha paz e não duvide que justiça será feita, se não a dos homens, mas a divina sim.
Lembraremos sempre da sua alegria, risos, bom papo e vontade de viver.
Sua eterna amiga.
itapetinga vai sentir muita falta dele muito gente fina,mais tinha seus erros,eu acho assim que homosexual tem que viver sua vida bem privada já que hoje o mundo é muito preconçeiotuoso,que deus possa dar um bom lugar a ele, homosexual tambem é humano…
descance em paz leo, sentiremos saudades…
que deus amenize a dor desta mae!
justiiiiiiiiiiiiiiiça.
Olha, mais interessante que a matéria são os comentários: Infelizmente escrito com S, Jeito escrito com G, trágico sem o acento e a menina pedindo fotos da face do rapaz. é a primeira foto fofa…
vc ai encima vc dever ser um professor.tem tanta coisa para si preocupar
e vc preocupado quem esta com o portuques ruim .min poupe,revistas ,jornais
escrevem errados vai preocupar larga de estresse.ver se eu erri alguma palavra mane……
Junto com Leo Gordo, vái-se a língua portuguesa, brutalmente assassinada.
lamento……….
e lamentavel…………
vc e uma pessoa maravilhossa,va c deus amigo..
eU JA LAVEI MUITO MINHA MOTO E MEU CARRO LÁ..
É DE VEZ HEM GUANDO ELECHEGAVA CONVERSAVA E SAIA DE NONO.
TRABALHADOR PODE TER SERTEZA QUE ESSA CRUELDADE NAO FOI POR CALSA DE DROGAS..
“Quantas pessoas ainda vão morrer? quantas mães ainda vão chorar? agora é confiar primeiro em deus e segundo na polícia que vai com certeza desvendar este caso..TRISTE!!!!!!!!”
mais uma vez quero postar aki.. já que no outro site meus comentários são cortados!
A POLÍCIA MILITAR E A POLÍCIA CIVIL CONTINUAM INVESTIGANDO O ASSASSINATO DE LEANDRO, OCORRIDO NA MADRUGADA DE SEGUNDA (25) NAS PROXIMIDADES DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE ITAPETINGA. (noticia de outro site)
a policia militar nada investiga, não é função da msm, o que a policia militar deve fazer é tentar evitar que crimes como esses aconteçam, aconteceu? pronto, nada de investigar, e sim, fazer blitz, averigando os carros… não só documentos.
deixe a parte de investigação para a policia civil que tem essa obrigação, diante da lei, por ser função dela!!!
Meu Deus, como tem pessoas que usam de uma trágedia desse nivel para julgar, massacrar, denegrir a imagem de uma pessoa que não está mais aqui para se defender, como será que essas pessoas iam se sentir se fosse um ente querido seu que estivesse na posição de leandro? porque não respeitam a dor de uma familia enlutada e ao invés de dar conforto , perdem tempo fazendo comentários maldosos e sem comprovação nenhuma.coloquem antes disso deus na frente para que ele possa livrar voces do mal da lingua que é o maior pecado que o ser humano pode praticar