Por volta das 23:00h desta terça-feira (05/02/14), a Delegacia Territorial de Itapetinga (DTI), recebeu informação de uma tentativa de homicídio, envolvendo o jovem Wellington Dias da Silva, 22 anos, vulgo “Edi”, residente na Rua Francisco Mares da Rocha, bairro Otávio Camões, foi baleado no cruzamento das Ruas Fluminense com a Lorena Maria, no bairro Otávio Camões.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava trafegando pela localidade quando inesperadamente, foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça, perdendo muito sangue.
O autor estava a pé quando alvejou a vítima e saiu correndo sentido ao Monte da Via Crucis após o crime.
A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU 192 e encaminhada as pressas para o Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor (HCR/FJS), em estado considerado grave.
Mas apesar dos tiros na cabeça Wellington estava consciente no momento em que foi atingido, inclusive ele citou o nome do atirador (autor do crime) para a Polícia Militar que estava preservando o local até a chegada do SAMU. Após os primeiros procedimentos no Hospital Cristo Redentor (FJS), a vítima foi transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.
A Polícia está definindo autoria e não medirá esforços para prender o autor nas próximas horas. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas, segundo a polícia.
Foii Daniel.. Edi devia ele ai ele mando mata.
Foi Daniel esse pvt e doido mata sem dó
Foi a Mae De Quem falo