Depois de mais de dois meses sem registrar nenhum homicídio (mais precisamente 74 dias), Itapetinga voltar a ter uma morte. E uma morte com requintes de brutalidade.
Na tarde deste domingo (27), as polícias Militar e Civil foram acionadas por populares dando conta de um assassinato na Rua Erlan Martins. A vítima trata-se de Sérgio Euzébio dos Santos, de 26 anos, morto a golpes de foice.
Os policiais e peritos do DPT encontraram a vítima caída em via pública, em frente à casa de nº 02, onde morava uma tia de sua companheira. A cabeça de Sérgio Euzébio estava praticamente dilacerada em razão dos golpes de foice. Suspeita-se que também recebera uma pedrada na cabeça.
BRIGA E MORTE
De acordo com as primeiras informações colhidas pelos investigadores da DHPP, Sérgio se dirigiu à casa da tia de sua companheira, Ivonilda, na Rua Erlan Martins dizendo que iria matá-la. As ameaças já vinham desde a manhã deste domingo.
O primo de Ivonilda, Hamilton Oliveira de Souza, de 21 anos, que estava na casa, passou a discutir com Sérgio Euzébio e então aconteceram as agressões. Hamilton se apossou de uma foice, sem cabo, e deu vários golpes na cabeça da vítima. Tudo isso começou em um dos quartos da casa.
Sérgio Euzébio teve o corpo arrastado por Hamilton, possivelmente com a ajuda de outros dois rapazes, para o meio da rua.
USUÁRIO DE CRACK
De acordo com familiares de Sérgio Euzébio, ele fazia uso habitual de crack e sempre chegava em casa, na Rua Gildásio Moura, agressivo com os familiares. Tanto é, que neste domingo a sua companheira, com medo de morrer, se dirigiu à casa de sua tia, na Rua Erlan Martins.
Sérgio Euzébio, que tem passagens pelo Complexo Policial e responde a inquérito por tentativa de homicídio, tinha três filhos menores do relacionamento com Ivonilda.
VÍDEO DA REMOÇÃO DO CORPO PELO DPT
Hoje eu vi este rapaz pasando com esas mas entençoes e conversava coisas com coisas olha o resultado