Na manhã desta terça-feira (12/04/16), foi registrado um trágico acidente automobilístico do tipo capotamento, com saldo negativo de duas mortes e três feridos. na BA-263, há 02 km do Trevo da Vulcabras/Azaleia, nas imediações da Ladeira da Peroba e o Rio da Nega.
No Fiat Punto, de cor branca, placa policial OLC 4040, licença de Firmino Alves, havia uma família de Firmino Alves, com cinco ocupantes (a mãe, três filhos e um genro), sendo que duas mulheres morreram no local, uma terceira vítima veio a óbito após dar entrada no hospital. O veículo teria sofrido uma aquaplanagem na pista de rolamento e o condutor perdeu o controle da direção, capotou, caindo numa ribanceira.
. A cadela de um dos ocupantes morreu no referido acidente.
A família era residente de Firmino Alves-BA, a mãe, três filhos e um genro, o condutor do veículo que sobreviveu. Renata Pereira e José Oliveira Júnior foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor/ Fundação José Silveira.
Renata Pereira foi entubada e transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, seu estado é considerado grave, pois sofreu múltiplas lesões pelo corpo.
Ocupantes do veículo:
1º) Fagner Pereira Santos, 29 anos, natural de Itapetinga, residente em Firmino Alves; 2º) Eunice Pereira da Silva, 58 anos, natural de Iguaí, residente em Firmino Alves; 3º) Raqueline Pereira dos Santos, 30 anos, natural de Itororó; 4º) José Alves de Oliveira Júnior, 35 anos, natural de Floresta Azul, e 5º) Renata Pereira dos Santos, sobrevivente, filha de D. Eunice.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga procedeu a Pericia de Local e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista.
Morreram no acidente:
Uma mãe e dois filhos: D. Eunice Pereira da Silva, sua filha Raqueline Pereira dos Santos, e o condutor Fagner Pereira Santos, também filho de D. Eunice Pereira, que veio a óbito após dar entrada no Hospital Cristo Redentor – Fundação José Silveira.
Houve um engano no reconhecimento dos corpos. quem morreu foi Renata Pereira e não Raqueline, esta última encontra-se hospitalizada.
Gente pra que publicar as imagens dos corpos dessa forma? Acho totalmente desnecessário a família e amigos verem essa cena, noticia é sim importante mas tem seus limites.Essas fotos só aumenta a dor da família.
Gente pra que publicarem as fotos dos corpos assim? totalmente desnecessário, pensem na dor que isso causa aos entes queridos dessas pessoas, notícia é importante mas tem seus limites.