TRAFICANTES USAM CEMITÉRIO EM ITAPETINGA PARA COMERCIALIZAR DROGAS

 

 
As ações das polícias para reprimir o tráfico de drogas em Itapetinga, tem feito os traficantes mudarem os locais de atuação.
 
Nesta terça-feira (09), policiais militares encontraram traficantes e drogas em um local inusitado: em um cemitério, mais precisamente no Cemitério da Vila Isabel.
 
Quatro indivíduos comercializavam e usavam drogas e, ao verem a polícia, saíram correndo, sendo que um deles foi detido, de nome Mauri de Jesus Santos Brito, de 19 anos, que fazia uso de maconha.
 
Dos três que conseguiram fugir, dois acabaram identificados pelos prenomes de “Léo” e “Naldinho”.
 
 Os traficantes deixaram para trás catorze papelotes de cocaína.

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

3 thoughts on “TRAFICANTES USAM CEMITÉRIO EM ITAPETINGA PARA COMERCIALIZAR DROGAS

  1. PAULO EBLING disse:

    MESMO ESTANDO DISTANTE FICO SABENDO NOTICIAS DE ITAPETINGA ATRAVÉS DESTE SITE. OS TRAFICANTES DE ITAPETINGA ESTÃO SENDO TRATADOS COMO DEVIAM, NA CADEIA, POIS ESTES MARGINAIS ESTÃO ACABANDO COM FAMÍLIAS DE NOSSA CIDADE, A DROGA TEM AFETADO TODAS AS CLASSES, PRINCIPALMENTE A MAIS HUMILDE. PARABÉNS A POLÍCIA CIVIL, MILITAR, E A JUSTIÇA QUE TEM FEITO UM TRABALHO DIGNO PARA UMA SOCIEDADE MERECEDORA DE JUSTIÇA. ABRAÇOS PAULO GAÚCHO – SAPIRANGA-RS

  2. geraldo mendes carvalho disse:

    SARGENTO GEOVANE É DEMITIDO DA COMUTRAN
    agosto 5th, 2011

    ITAPETINGA: O Sargento da PM, Paulo Geovane Ribas, que exercia o cargo de coordenador da Comutran, foi demitido na tarde desta quinta-feira, pelo prefeito José Carlos Moura. Embora Zé Carlos tenha relutado para não assinar o decreto de exoneração, acabou cedendo à pressão do seu grupo político, principalmente do seu irmão/secretário Zenóbio Cirqueira, que queria ver Geovane pelas costas.
    Paulo Geovane já vinha desgastado desde o início da atual administração, sendo objeto de inúmeras denúncias de irregularidades, como a cobrança exorbitante para concessão de alvarás a mototaxistas, contratação de parentes, utilização de servidores da autarquia para serviços em empresa de sua propriedade particular, fechamento irregular de ruas para festas particulares, dentre muitas outras.
    Nos últimos meses o secretário Zenóbio plantou um servidor da sua confiança dentro do órgão, para se inteirar do que lá estava ocorrendo e desbaratar as irregularidades frequentemente denunciadas, o que culminou com a exoneração de Paulo Geovane.
    O prefeito ainda não anunciou quem será o substituto de Geovane, mas já se especula que a Comutran deverá ser incorporada à secretaria de transportes.
    Por DAVI FERRAZ

    POruqe nenhum site puplicou essa noticia maravilhosa?

  3. DEVERIA ACABAR COM ESTA COMUTRAN OU INCORPORAR A GUARDA MUNICIPAL JA QUE É UMA AUTARQUIA QUE NAO SE ENVOLVE EM FALCATRUAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *