TRAFICANTES SÃO SURPREENDIDOS PELA PM COMERCIALIZANDO MACONHA NA NOVA ITAPETINGA

Policiais militares, na noite deste domingo (05), surpreenderam três rapazes no instante em que eles estavam comercializando drogas na Rua Fernando de Noronha, no Bairro Nova Itapetinga.

Ao ver a presença da polícia, todos saíram correndo e um deles, Tiago de Jesus Rocha, de 21 anos, invadiu uma residência e dispensou uma sacola plástica contendo 44 tabletes de maconha.
Os policiais Ageilson Lima, Pituba e França deram voz de prisão em flagrante no rapaz que se fazia se acompanhar por dois adolescentes de 17 anos de idade cada. Os menores também foram conduzidos ao Complexo Policial.
Tiago de Jesus Rocha, autuado por tráfico de drogas, está custodiado na carceragem do Complexo Policial. Os menores infratores foram apresentados ao Ministério Público na tarde desta segunda-feira (06).  

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

4 thoughts on “TRAFICANTES SÃO SURPREENDIDOS PELA PM COMERCIALIZANDO MACONHA NA NOVA ITAPETINGA

  1. FLAVIO disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demorouem thiagao vai dancaforro no caceragaokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. samuel disse:

    É isso aí gosto de vê ageilson trabalhando, pois ele mete esses vagabundos na cana.
    parabéns a esses bravos guerreiros, frança, pituba e ageilson

  3. João disse:

    Demorol de pegar esse traficante discarado játem tempo que ele faz isso agora já era, parabens apolicia militar que estar fazendo um otimo trabalho.

  4. Peto disse:

    Esses vagabunmereceram o que tiveram, e outra daqui a pouco sai de npara convendrogas para os verdadeiros traficantes, porque eles sao avioes do mais fraco, meia tigela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *