Mesmo preso, o traficante Jackson Vicente Pereira, o “Jack Bombom” ou “Jack Matador” continua comandando o crime em cidades como Itabuna, Itororó e Itapetinga. Na última terça-feira, 12, a Polícia Civil de Itabuna apreendeu uma adolescente (17 anos) com armas, munições e coletes a prova de balas.
A adolescente, que foi apreendida em um ponto de ônibus no bairro Lomanto, em Itabuna, contou à polícia que pretendia viajar para Itapetinga, onde faria a entrega da “encomenda”. Na bagagem da menor a polícia encontrou dois coletes e dois revólveres.
A polícia apurou que as armas, munições e coletes seriam entregues a um comparsa de “Jack Bombom”, que é acusado de ordenar o assassinato de concorrentes, mesmo preso.
A quadrilha comandada por ele é suspeita de cometer crimes de homicídio, extermínio, execução e mando, tráfico de drogas, tráfico de armas e corrupção, em municípios do sul e sudoeste da Bahia. Nos últimos anos, mais de 80 integrantes da quadrilha de “Jack Bombom” foram presos ou mortos em confrontos com a polícia.
Em uma das operações, 38 pessoas suspeitas de fazer parte do bando foram presas. Entre os detidos estava a mãe de “Jack Bombom”, Ivanda Santos, acusada de comandar o tráfico no lugar do filho.
Garota de 17 anos apreendida com armas e munições em Itabuna.
Hum…Jackson é tao bom assim manda ele trocar tiro com a pm .
Esse frouxo quando ver policia treme tanto foi que foi preso sem oferecer qualquer reação ainda chorou no dia implorando por sua vidinha medilcre e miseravel
hahaha FROUXOOOOOOOOOOOOOOO
como ele esta comandando de detró sé apropia esta esta facilitando pra ele
a federal poderia emvertiga policias corrupito que esta em vovido
Esse jack ja foi pro salobrinho e matou um cara aqui,,pooq ele nao vem pra car de novo pra o Negao Surfista poca ele todo de bala.Raio B aqui é Alemao