Por volta das 21:20h desta quinta-feira, 14, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor (HCR), o auxiliar de vendas Juliano de Jesus Lima, 28 anos, residente na Rua Ney Coelho, bairro Américo Nogueira, vítima de bala perdida, segundo versão apresentada pelo rapaz.
Ele contou aos policias civis (Investigador Ivan Oliveira e Antonio Carlos – escrivão (Tuca), que estava ocorrendo uma "briga" na frente de sua residência e ao abrir a porta, se deparou com dois jovens, um deles armado de revólver deflagrou vários tiros em direção ao seu desafeto, porém um dos tiros atingiu de raspão o rosto de Juliano.
O segundo tiro alvejou a barriga de Juliano e atravessou seu braço direito, transfixando. O jovem ainda conseguiu pegar um mototaxi e procurou o Pronto Socorro do HCR, onde foi atendido pelo médico de plantão.
Os policiais civis estiveram no hospital e falaram com a vítima a respeito do referido tiroteio, a fim de identificar e/ou definir autoria delitiva. Diligência foi realizada no local do crime com intuito de levantar informações sobre a versão apresentada pela vítima.
Vídeo da Matéria.
O delito está sendo investigado pela Polícia Civil, sob o comando do delegado titular Roberto Júnior.
Bala perdida é? E essa tatuagem com o nome “Freudenthal” o que significa então? Me lembro bem dessa matéria no link:
http://www.itapetinganamidia.com/?p=1189
isso eo qi da esses Noias safado ficam robando…
itapetinga esta mesmo um caso serio.
Essa coisa de bala perdida, hummmmmmmmmmm! Tá com cheiro de drogas pelo meio! A polícia de itapetinga não é burra, vamos investigar essa versão, bala perdida, perdidão, muito doido o cara, cheio de tatuagem com nome suspeito.
É mais uma mula ferrada com o nome de Freudenthal.
kkkk… ele achou que com essa versão ele ia chegar algum lugar ….. se f…. seu b…..
Cóllé bala perdida juliano vc ta viajando na baixada aqui caquetando a bandidagem tinha q pegar era ne sua kra safado