JOVEM TOMBA EM CONFRONTO COM A PM DE ITAPETINGA

 

Um revólver calibre 22, com seis cartuchos intáctos e um deflagrado, 38 tabletes de maconha e uma balança digital foram apresentados no Complexo Policial pela PM, no início da tarde desta quarta-feira (13), depois que Givaldo Santos Moreira, de 22 anos, deu entrada no Hospital Cristo Redentor, já sem vida.
Ele foi alvejado com um tiro por policiais militares no instante em que resistiu à voz de prisão e disparou contra a guarnição composta pela Tenente Larissa e soldados Ageilson Lima e Adriano.
De acordo com os policiais militares, que faziam ronda de rotina nas imediações da Avenida Beira Rio, quatro indivíduos avistaram a viatura e saíram correndo, mas um deles fez um disparo, motivando resposta por parte dos PM’s.
Givaldo Santos Moreira, vulgo Gudan, não resistiu ao ferimento provocado pelo tiro e morreu a caminho do hospital, quando era socorrido pelos policiais militares.
Gudan já tinha passagem pelo Complexo Policial por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

2 thoughts on “JOVEM TOMBA EM CONFRONTO COM A PM DE ITAPETINGA

  1. itapetinga sabe o problema da beira rio e quem comanda o trafico de drogas ali so que as autoriridades precizam prender os verdadeiros chefes do trafico dali menores a seviço dele o dia todo vendendo drogas ameaçando moradores alicando as crianças para otrafico por que sabe sque eles nao ficam presos por isso eu acho uma vergokha que em pleno centro da cidade ninguem pode passar anoite por que tem medo pesso ncaricidamente como pai de familia sque todas os poderes constituido tomem uma posiçao a respeito da beira rio pois ali moram pais de familia e preçisam ver os seus filho termirem de creçer com futuro e diguinidade

  2. Catiane disse:

    Infelizmente esse é o final de muitos jovens de Itapetinga…
    Creio eu como Pedagoga que só tem piorado cada vez mais a situação dos jovens em itapetinga, no brasil, é o que percebo morando em Itapetinga, as crianças e adolescentes não respeitam mais ninguém, sabem os seus direitos muito bem(tenho um filho de 9 anos e ele me fala direto sobre isso, é só eu pegar o chinelo para corrigi-lo), porém não foram lembrados dos seus deveres…Desde segunda-feira as empresas de Itapetinga estão recebendo a visita do pessoal do ministérios do trabalho, autuado e impedindo que adolescentes tenham a oportunidade de aprender uma profissão e ganhar um dinheiro honestamente, todas as oficinas do ponto certo receberam essa visita e os jovens choraram muito e chegaram a perguntar que iria pagar suas contas…sem resposta, sei que muitos jovens estão na rua a partir dessa semana, fazendo não sei o quê?
    Fico indignada pois sei que esses adolescentes não podem trabalhar, mas, podem roubar e matar…que o governo não toma nenhuma providência…ONDE VAMOS PARAR, BRASIL ACORDA…PESSOAS SAIBAM VOTAR, PELO AMOR DE DEUS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *