Uma nova tentativa de homicídio ocorreu na noite de sábado (09/08/14), na região do Ponto Certo. Uma pessoa baleada foi socorrida por populares e levada às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor.
A vítima identificada como Lucas de Souza Costa, vulgo "Luquinhas", maior de idade, com várias passagens na polícia, foi alvejado no Ponto Certo e buscou abrigo no Residencial 12 de Dezembro, onde foi socorrido por populares.
Luquinhas contou ao delegado Roberto Júnior, no Pronto Socorro do HCR, que estava transitando quando foi vítima de suposta "bala perdida". Disse que não teve condição de identificar o (s) autor (es), pois saiu correndo com medo.
O tiro atingiu o abdômen da vítima, que está fora de perigo, segundo avaliação médica. Luquinhas está consciente…
A PM e o SAMU estiveram no Residencial 12 de Dezembro, mas tomaram conhecimento de que o rapaz alvejado já se encontrava no Hospital Cristo Redentor (HCR).
O Residencial José Leal Ivo I, II e III, foi palco de violência na última quinta-feira, 07/08, quando foram registrados uma tentativa de homicídio e dois tiroteios. Reveja a matéria Clicando AQUI
O delegado titular Dr. Roberto Júnior, escrivães e investigadores de polícia da 21ª COORPIN realizaram uma mega operação na cidade, com incursões nos Residenciais José Ivo, Moacyr Moura, 12 de Dezembro e na Vila Isabel, bem como a Polícia Militar através dos Pelotões Especiais (PETO e ROTAM)…
Um pensamento em “JOVEM ALVEJADO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO, DISSE QUE FOI “BALA PERDIDA”…”