As Polícias Civil e Militar foram informadas de uma ocorrência de suicídio no bairro Nova Itapetinga, na noite desta quarta-feira, 13/08/14, para onde se deslocaram para constatação do fato.
O corpo de um homem de aproximadamente 46 anos, de nome Arnaldo Carvalho Fernandes, foi encontrado por populares pendurado em pequeno arbusto na lateral externa do muro do Cemitério Parque da Eternidade, na área do campo suburbano Manoelito Silva Alves.
Arnaldo utilizou uma espécie de cabo elétrico e passou em volta do pescoço, amarrou ao arbusto e se ajoelhou em seguida. O peso de seu corpo fez com que o cidadão morresse asfixiado.
A vítima de suicídio, Arnaldo Carvalho Fernandes, conhecido por “Arnaldinho”, trabalhava de pedreiro, e morava na Travessa Florianópolis, bairro Nova Itapetinga.
Antes do corpo de Arnaldo ter sido encontrado nessa circunstância, ele esteve na companhia de amigos no Bar de ”Janilson” na Avenida Gerson de Oliveira, bairro Nova Itapetinga.
De acordo com um membro da família, Arnaldo recentemente foi acometido de uma depressão. Esse teria sido o suposto "motivo" que o levou a dá cabo à própria vida.
Peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local e removeram o corpo, que está sendo encaminhado para autopsia em Vitória da Conquista.
Policiais Militares e Guardas Civis Municipais estiveram no local da ocorrência, onde aguardaram a chegada da Polícia Civil e do DPT para efetuarem o levantamento cadavérico.