Stylist Diego Cruz fala de sua primeira marca própria, a Frisson
Diego e uma de suas clientes:
marca própria aos 24 anos
Diego Cruz tem apenas 24 anos e vem se destacando por vestir várias celebridades brasileiras. Animado com o sucesso, o moço se prepara para lançar sua primeira coleção. “O que você veste traduz quem você é. É a sua identidade e é como você se vê e como gostaria de ser visto. Por isto, é importante não se tornar uma vítima da moda e sim fazer o bom uso das suas tendências para você ser alguém único”, ensina o jovem estilista. A Frisson lança sua primeira coleção unissex inspirada nos cenários brasileiros.
Prestes a lançar sua marca própria, ele também se prepara para entra na TV, em um quadro de moda, mostrando os estilos das celebridades do Brasil e do mundo. Confira abaixo a conversa que tivemos com ele.
Como stylist, quais foram os melhores momentos da carreira?
Eu já vesti Will Smith, Mariah Carey e muitos outros nomes, tenho na minha lista brasileira Renan Carvalho e a finalista do concurso Garota Fantástica Rafaela Gewehr. São tantos que a gente até esquece alguns nomes.
Você está iniciando uma nova marca. O que você está levando para este novo projeto?
Experiência, sem dúvida. Acho que isso que vai contar na Frisson. Estou fazendo uma parceria com a (consultora de moda) Nilce Rafanhin para agregar mais valor em meu trabalho.
Qual é sua inspiração para esta coleção?
O cenário Brasileiro, eu viajei muito pelo Brasil e os cenários naturais me inspiraram para esta primeira coleção.
Falando em Brasil, existe diferença entre vestir uma celebridade brasileira e uma internacional?
O modo de se vestir brasileiro é muito tropical, já quem está fora é mais neo-chic. Um estilo causal, que remete ao luxo e pode migrar para diversas situações de um mesmo dia sem precisar fazer trocas de roupa.
Qual foi sua experiência mais marcante na carreira?
Foi meu primeiro Fashion Week, eu estava trabalhando para algumas grifes quando a Band me convidou para fazer consultoria para algumas marcas.
O que você espera para a Frisson?
Reconhecimento no mercado, estou me preparando para ir aos Estados Unidos em breve para ter mais referências de mercado e inspiração.
acredito o seu potencial,aguardamos as novidades!