Trinta anos e sete meses. Essa era a idade de Paulo Henrique Costa Alves, residente na Rua Waldir Pires, n° 377, no Bairro Otávio Camões, e que foi morto na noite desta sexta-feira santa com três tiros.
A vítima estava na rua onde mora e foi surpreendido por uma pessoa que estava no interior de um veículo Fiat/Uno, de cor azul ou verde, de acordo com testemunhas.
Os disparos atingiram Paulo Henrique na nuca, pescoço e tórax.
Ainda agonizando, no chão, Paulo Henrique recebeu os primeiros socorros de sua genitora, uma senhora evangélica, que naquele momento dizia: “Jesus te ama, meu filho! Jesus te ama, meu filho!”.
Paulo Henrique Costa Alves chegou a ser levado para o Hospital Cristo Redentor, mas morreu ao chegar no pronto socorro do HCR.
Filho do casal Zacarias e Idalice, Paulo Henrique, segundo a polícia, era usuário de drogas e suspeito do assassinato de um rapaz no grotão que liga os bairros Otávio Camões e Camacã, em 2007.
O delegado Leonardo Rabelo e os investigadores plantonistas estiveram no local e colheram as primeiras informações de testemunhas. O caso será apurado pela Delegacia Territorial de Itapetinga (antiga circunscricional), tendo como titular o delegado Roberto Júnior.
Galeria de fotos:
[nggallery id=71]
a versao do autor (confesso) ao delegado nega a presença do carro e dos companheiros que estavam no carro com ele. o promotor vai chegar até a verdade.
Boa tarde!acabo de ler sobre Paulo Henrique 07/09/2012.Venho por meio desta,oferecer ao Seo Zacarias e dona Idalice meus sincéros pesarmes pois conheço a luta dos mesmos e ele é parte da minha história pois fomos grandes amigos de infancia uma parte inoscente e boa de quem se perdeu no tempo.De Pepeu,antigo morador do Otávio Camões-r:São Francisco n.13,filho de Chico e Mésa costureira