Lamarques Brito (Secretário de Infraestrutura) / Amarante Brito – Líder Político e sua esposa Ana Lúcia) e o prefeito Valdomiro Guimarães.
O secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Ribeirão do Largo, Lamarques Brito, acompanhado de seus pais (Amarante Brito e Ana Lúcia) e o amigo assessor Sizinio Neto, visitou as comunidades da zona rural do município, para conhecer um pouco das dificuldades pelas quais passam esses moradores que sonham com dias melhores, principalmente com a valorização do homem do campo, vez que a terra dessa região é muito produtiva, terra de excelente qualidade, mas que ao longo dos anos não recebeu a devida atenção por parte dos gestores do município.
Com a gestão de Valdomiro Guimarães, espera-se uma atenção diferenciada, pois ele veio do campo, milita na região há muitos anos e prometeu olhar para esse povo sofrido que trabalha de sol a sol para o sustento da família e da própria região.
Visitamos as localidades da região conhecidas como (Rio Bonito, São João, Boa Sorte e Água Bela, dentre outras), lugar de muita fartura, lavouras de café, milho, banana da terra, abóbora, chuchu e muitas outras culturas. Em todas essas localidades fomos muito bem recepsionados, afinal não é comum nenhum membro do governo municipal aparacer na região, principalmente fora de período eleitoral, como aconteceu com Lamarques Brito e sua comitiva.
Os habitantes da referida região fizeram inúmeras reivindicações ao prefeito Valdomiro Guimarães, através do secretário de infraestrutura Lamarques Brito, que teve o cuidado de anotar cada pedido, com o compromisso de repassar ao chefe do executivo. [nggallery id=457]
fazenda isso é que é vida…
Só essa terra de Itapetinga que o povo é preguiçoso. Tudo tem que vim de fora para ababstecer a cidade. Essa terra de Ribeirao que coisa linda. Tanta lavoura, uma pena que ninguém quer saber mais de roça. Parabéns secretário pela visita ao seu povo eleitor na zona rural. Não esqueça jamais desse povo que um dia abriu a porta de suas casas para receber bem todos os politicos de ribeirao.