SARGENTO FERNANDO EXPERIDIÃO DEIXOU O COMANDO DO DPM DE RIBEIRÃO DO LARGO APÓS MOÇÃO DE REPÚDIO DA CÂMARA DE VEREADORES…

 Após receber Moção de Repúdio da Câmara Municipal de Vereadores de Ribeirão do Largo, no último dia 22/03, o Major Ferreira Lopes retira o SGT/PM Fernando Esperidião do Comando do Destacamento da PM de Ribeirão do Largo.

O Major Ferreira Lopes participou da Sessão Ordinária da Câmara Municipal na sexta-feira (22), enfatizou as dificuldades enfrentadas para atender todos os 13 municípios que fazem parte da área de abrangência da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar. 
 
O Major PM Ferreira Lopes citou as formas corretas que um policial deve utilizar para fazer abordagens, ainda salientou que ficou surpreso com as supostas acusações de abuso de poder do SGT Espiridião. Informou que irá apurar os fatos.
 
Após a sessão, o Major Ferreira Lopes se reuniu com Prefeito Valdomiro Guimarães, o Vice-Prefeito Frodoaldo Viana e Vereadores de Ribeirão do Largo. Decidindo assim, por retirar do Comando do Destacamento da PM de Ribeirão do Largo, o SGT/PM Fernando Esperidião.
 
Fonte: Ribeirão Notícias
Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 28 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016. Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, membro e representante da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98818-9065 (Whatsapp) / E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

14 thoughts on “SARGENTO FERNANDO EXPERIDIÃO DEIXOU O COMANDO DO DPM DE RIBEIRÃO DO LARGO APÓS MOÇÃO DE REPÚDIO DA CÂMARA DE VEREADORES…

  1. Marcelinho disse:

    Sizinio, justiça foi feita em Ribeirão do Largo, tinha preocupação com a continuação desse moço a frente do comando da PM local.

  2. junior disse:

    A Policia Militar é realmente movida na politica, se vc nao agrada um politico vc é retirado de la….. é por isso q o Brasil nao vai para frente

  3. Ana lucia brito disse:

    Fiquei triste ao saber do afastamento do SGT. Fernando de Ribeirão do Largo, neste período que ele esteve na região, foi de tranquilidade, observei que ele fez vários abordagens necessárias,coagindo assim vários delitos.

  4. Sandra disse:

    Fiquei triste ao saber do afastamento do SGT. Fernando de Ribeirão do Largo, neste período que ele esteve na região, foi de tranquilidade, observei que ele fez vários abordagens necessárias,coagindo assim vários delitos.

  5. Ana lucia brito disse:

    Lamento a saída do SGT Fernando de Ribeirão Do Largo.

  6. acm disse:

    Isoo não é novidade não que fernando usa o abuso de poder.

  7. farias disse:

    As pessoas que aqui criticam o Trabalho do Sargento Fernando quando estão em apuros clamam primeiro por Deus e depois pela polícia. Sei bem como funciona a politicagem e a sociedade dessas aldeias selvagens denominadas distritos. Com certeza o trabalho do Sargento era louvável e ele queria somente manter a ordem e o respeito as leis num lugar abandonado e longe de toda civilização possível. Essas Aldeias funcionam como nos tempos do Velho Oeste, todo mundo que chega quer bagunçar, os filhinhos de pseudos ricos aprontam de todas as formas e querem viver impunes, as leis são constantemente ignoradas/desrespeitadas e os gaviões/urubus políticos defendem toda essa malandragem em troca de voto e interesses eleitoreiro. PARABENS SARGENTO FERNANDO ESPERIDIÃO, com certeza e eu o sei porque conheço bem como funciona esse tipo de serviço nessas localidades selvagens e abandonadas pelo poder publico, o senhor ESTÁ sendo INJUSTIÇADO. Confie em Deus !

  8. Custódio disse:

    A 8 CIA tem trabalhado bem em nossa região, não pode permitir que um ou dois atrapalhem os bons serviços prestados nos municípios abrangentes. Pois bem, há muito tempo que o Sr. Sgt PM Fernando Experidião tem ações e conceitos equivocados e errados sobre a função de um policial no cumprimento de seu dever.

  9. itapetinguense em minas gerais. disse:

    Esse tipo de situação acontece em todo brasil, se o praça veste a farda e trabalha, leva ferro, para satisfazer a vontade de políticos coniventes com a bandidagem, agora este arraial de ribeirão do largo, vai perceber a falta que faz um policial que não dá mole para bandido.

  10. camilla disse:

    mais q obrigação ele ta ganhando para isso ele tem q ter educçao vc fala isso pq deve ser da mesma lai q ele

  11. Dick disse:

    Esse “Custódio” do ultimo comentario ou é marginal ou é puliça miador omisso.

  12. lukas disse:

    Com certeza os vereadores criticaram ele pq sem dúvida o sargento deve ter parado os amigos e parentes dos vereadores em blitz e não liberou, seguindo a lei. Aki em Itapetinga não é diferente, outro dia vi uma blitz da PM e quando eles abordavam as pessoas elas já desciam do veículo ligando pra vereadores, prefeito, e policiais de patentes superiores e eram liberados, gente que nem habilitação tinha, as blitz da comutran, prendem e multam mais veículos do que a da PM. Mas eu não culpo os PM`s, que trabalhavam na blitz, eu culpo são os hipócritas que se dizem da alta sociedade que pedem blitz e etc, mas na hora que tem um seu errado ficam ligando pra uns e outros pra liberar os errados e os PM`s tem que acatar pq se não liberarem pode acontecer o que aconteceu com esse sargento.

  13. ribeirense disse:

    Bando de vereadores H…, eles querem capacho, pegue os guardas municipais para fazer o trabalho, já que a policia não presta.

  14. Morador de ribeirão disse:

    Esta pessoa que se apresenta como je farias, que tanto defende o sgt. esperidião, deveria ser obrigado a se retratar com a cidade de ribeirão do largo, deveria se envergonhar de chama-la de “aldeia selvagem”, “abandonada” e “londe da civilização”, muito provavelmente este sr. conhece o sgt. e não sofreu com os abusos deste policial e a forma espalhafatosa com que ele agia, por este motivo saiu em sua defesa.
    Confio na Ten. Larissa e sei que ela sim é uma boa policial e designará um novo sgt. para meu MUNICÍPIO (entendeu sr. je farias), sgt. este que se seguir as normas da lei sem abusos e não tentando transformar ribeirão em palco de atuação, pois aqui não é hollywood, será aplaudido e muito bem quisto em minha cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *