A Polícia Civil continua investigando a autoria e as circunstâncias da morte de Joyce Souza da Silva, que teve o corpo encontrado às margens de um córrego na Avenida Beira Rio, em Maiquinique, na manhã de domingo (22). O fato revoltou os moradores daquela cidade, em razão da brutalidade em que se deu a sua morte.
A adolescente, de 15 anos incompletos (20.11.1996), estava seminua e teve o olho esquerdo arrancado.
A princípio, a polícia trabalhava com a hipótese de estupro e morte por asfixia (estrangulamento ou enforcamento) no mesmo lugar onde o corpo foi encontrado.
Nesta segunda-feira (23), após a necrópsia e o local periciado, os policiais não descartaram a possibilidade de o corpo ter sido desovado às margens do córrego, depois de a adolescente ser morta em outra localidade.
Outra suspeita é que Joyce não foi estuprada (havendo conjunção carnal) e sim lesionada em seu órgão genital (vagina), com algo perfuro-cortante, a exemplo de um canivete ou até mesmo uma chave de fenda. Próximo ao corpo havia uma chave de fenda com cabo na cor vermelha.
O laudo pericial e o lado cadavérico ficarão prontos em 30 dias.
O ex-namorado de Joyce e principal suspeito, que teve o nome preservado pela polícia, foi interrogado e colhido material do seu corpo para ser periciado.
A menor, na noite de sábado (21), saiu de um show evangélico e se dirigiu à casa de shows "Pousão", sendo vista nesse lugar pela última vez à 01:30h já do domingo (22).
A morte de Joyce Souza da Silva está sendo apurada pelo Delegado Titular de Macarani, Roberto Leal.
Isto foi uma crueldade …. está pessoa não tem coração é um psicopata, está pessoa tem que pagar por ter feito está crueldade…
Absurdo…
Quando esse infeliz cair na cadeia vai ser Feito de ”mocinha”,
vai se arrepender amargamente do que fez!!
ESSA PEQUENA MENINA ,ERA UM ANJO EM PESSOA ,AMIGA AMORROSA ,I GENTIO A TODOS QUE VIVIAM A SUA VOTA FOI CRUELMENTE ASSACINADA. POR UM MOSTRO QUE NUMCA TEVE CORAÇÃO .AQUI EU DEICHO MEUS PESAMOS A MINHA QUERIDA PRIMA QUE MOROU E SEMPRE MORARAR NO MEU CORAÇÃO.