QUADRILHA DE TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS CONTAVA COM APOIO DE PM. POLICIAIS DE ITAPETINGA PARTICIPARAM DA MEGA OPERAÇÃO

Cinquenta quilos de cocaína e crack avaliados em um milhão de reais, duas pistolas e um revólver calibre 38, além de produtos contrabandeados do Paraguai em torno de cento e doze mil reais.

Esse é o saldo da mega operação deflagrada pelas polícias civis de Itabuna, Itapetinga e Ibicaraí na noite de terça-feira, 29, e concluída na noite desta quarta-feira, 30, prendendo em flagrante 08 pessoas, entre elas, um policial militar.

Policiais de Itabuna, sob o comando do Coordenador Moisés Damasceno, e policiais de Itapetinga tendo à frente o delegado Roberto Júnior, montaram cerco na manhã desta quarta-feira na BR-415, em Ibicaraí, onde interceptaram dois veículos da marca Polo, um Vectra e uma Toyota Hilux conduzida por um policial militar.

Thiago Caldas Reis, Fábio Ribeiro Prado, Antonio Lauro Cunha Ferreira, Fábio Dias de Oliveira, Gabriel Moreira, Márcio Rebouças dos Santos e Márcio dos Santos, este último policial militar lotado na cidade de Camacan foram presos por tráfico internacional de drogas, vez que toda a droga foi adquirida no Paraguai, vinda da Bolívia.

"Márcio, que conduzia a Hilux, era quem vinha na frente fazendo a função de ‘batedor’, informou o delegado Roberto Júnior, explicando o envolvimento do policial militar que trazia em seu veículo produtos eletrônicos adquiridos no Paraguai.

O delegado ainda disse que a quadrilha já estava sendo monitorada há algum tempo e que parte dessa droga iria abastecer Itapetinga, Itororó e outras cidades da região.

"Sabíamos que o grupo, com os veículos, passaria por Itapetinga e que o cerco foi feito em Ibicaraí para que as informações não vazassem", revelou o delegado titular de Itapetinga.

Toda a droga apreendida estava distribuída em compartimentos secretos de dois veículos. É a maior apreensão de drogas na região nos últimos anos.

Vídeos da Operação…

 

Galeria de fotos da citada Operação…

[nggallery id=44]

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

Posts Relacionados

7 thoughts on “QUADRILHA DE TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS CONTAVA COM APOIO DE PM. POLICIAIS DE ITAPETINGA PARTICIPARAM DA MEGA OPERAÇÃO

  1. Ana Paula disse:

    GRAÇAS A DEUS UM MAL POLICIAL FOI PRESO E COM CERTEZA SERÁ EXCLUÍDO DA CORPORAÇÃO. NÃO PODEMOS DEIXAR Q UM OVELHA NEGRA SUJE TODO O REBANHO…

  2. Jean disse:

    Parabéns a sizinio e j. bispo pelo furo de reportagem com exclusividade, mostrando na integra a prisão dos traficantes.

  3. Valdir disse:

    Se for para excluir as ovelhas negras da PM terão que fazer um concurso em massa, algo em torno de 25 mil vagas aproximadamente.

  4. leonardo disse:

    isto é o resultado da cobiça,avareza, por dinheiro, bens materiais.para mim o que vale é a justiça de Deus, isto serve de exemplo para muito Policial militar que extorqui,rouba,envolve-se com o tráfico de drogas.

  5. Arilson Costa disse:

    Parabéns pala operação que todos os policiais que seja miliatr e civil que estiver envolvimento com trafigo , roubo e extorções tem que pagar pelo seu erro tem que ser excluido msm,tem que estar fora da policia.

  6. lilian disse:

    e muito facil ,criticar os outros mais vcs todos compram produtos comtabandiados ,ser muambeiro ñ e roubo e sim sonegação de impostos,se ñ conhecem da lei ñ julgue o policial ou seja lá quem for…..se e pra falar besteira e melhor ficar calodo………..

  7. alguem disse:

    os invejosos ficam todos criticando ,mnais doidos pra ta no lugar. a verdade e essa comtrabandista ñ e ladrão …………só ñ paga os impostos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *