Projeto garante incentivo para contratação de presos…

O Brasil tem quase meio milhão de presidiários. O sistema prisional prevê a ressocialização de quem foi condenado, mas na prática são poucos os que conseguem trabalhar.

A Câmara Federal analisa uma proposta que deve aumentar o interesse das empresas em contratar quem está cumprindo pena em regime semi-aberto ou já saiu da cadeia.

Créditos/ Câmara Hoje:
Paula Bittar – Repórter
Jeane Farias – Ex-Detenta
Verlúcia Cavalcante – Diretora da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso
Dep. Inocêncio Oliveira (PR-PE) – Autor do Projeto

Postagem: Sizinio Neto

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 28 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016. Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, membro e representante da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98818-9065 (Whatsapp) / E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *