PRESOS RECEBERIAM CARREGADOR DE CELULAR E CHIP EM POTE DE MANTEIGA

 

Ela é obtida do leite de vaca e muito usada sobre fatias de pão ou bolachas. Essa é a manteiga, muito apreciada pelos brasileiros.
Mas o alimento aqui referido, também tem outras utilidades. Pelo menos, para os presos de Itapetinga.
Na manhã deste domingo os policiais plantonistas do Complexo Policial interceptaram um pote de manteiga animal endereçada ao preso Renato Reis e que entraria na custódia com um carregador de aparelho celular, um chip da operadora claro e oito cigarros gudang. Esses objetos estavam em meio à manteiga.
O pote de manteiga foi entregue na delegacia pelo motoboy, James Gustavo Rocha, após recebê-lo de um rapaz de prenome Solon, residente no Bairro Clodoaldo Costa.
O delegado plantonista, Roberto Leal, está investigando o caso.
O motoboy foi ouvido e liberado em seguida.

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

3 thoughts on “PRESOS RECEBERIAM CARREGADOR DE CELULAR E CHIP EM POTE DE MANTEIGA

  1. timdoriopardo disse:

    esse negocio de preso receber receber comida de fora, é um serio problema, o preso está privado de alguns de seus direitos, se já recebe comida, receber manteiga,nem todo cidadão de bem tem manteiga em casa todos os dias,imagine preso.

  2. amonimo disse:

    isto é o minimo pior é voce que paga plano de saude, não é um fora da lei e tem que esperar o preso ser atendido na tua frente por que tem prioridade.

  3. roberto disse:

    deveria prender quem enviou o pote.`e pior do que o bandido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *