Por força de Alvará de Soltura, expedido pela juíza Titular da 1ª Vara Crime desta Comarca, Dra. Mirna Fraga Souza de Faria, foi posto em Liberdade Condicional na última quarta-feira, 11/03/15, o detento Kaique Fontes de Jesus, 22 anos, morador do Residencial Moacyr Moura, que tinha sido preso em flagrante na manhã do último dia 02/03/15, por uma guarnição do PETO da 8ª CIPM, o qual estava a bordo de uma motocicleta Yamaha Fazer 250, na companhia de um adolescente de 17 anos, na Avenida Gerson de Oliveira, Bairro Nova Itapetinga.
Em poder de Kaique, a PM apreendeu um revólver Taurus cal. 38, municiado com quatro cartuchos intactos. O revólver oxidado, cabo emborrachado, cano curto. Na Delegacia Territorial de Itapetinga, a dupla foi reconhecida como autora do assalto a Mercearia Andrade e Materiais de Construção, localizada na Avenida Gerson de Oliveira, fato ocorrido por volta das 12:15h do último dia 28/02/15, em plena luz do dia.
A arma apreendida em poder de Kaique foi reconhecida por algumas vítimas de assaltos registrados no dia 28 de fevereiro. O comparsa de Kaique, o adolescente confessou ao delegado titular Dr. Roberto Júnior, que a dupla foi a autora do assalto ao estabelecimento comercial do empresário Eduardo Andrade, na Nova Itapetinga.
Kaique foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo e vai responder a Inquérito Regular, por crime de roubo qualificado, Art. 157 do Código Penal. Vale ressaltar que o crime de porte de arma é afiançável, desde que a arma não esteja com a numeração de série raspada, suprimida ou danificada.
Após dez (10) dias de xadrez, Kaique assinou o Alvará de Soltura na presença de um oficial de justiça e deixou a carceragem do prédio da Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga (21ª COORPIN)… Reveja a prisão de KAIQUE CLICANDO AQUI