Ademir Oliveira dos Santos, de 26 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal, próximo da BA-380, no Distrito de Itaimbé, também conhecido como Coréia, pertencente ao município de Potiraguá, na noite de sexta-feira (20). Ele apresentava perfurações à faca no pescoço e abdômen.
Peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local e realizaram o trabalho pericial. Em seguida, removeram o corpo da vítima ao IML de Vitória da Conquista para ser necropsiado.
Policiais militares de Potiraguá realizaram diligências a fim de identificar o autor ou autores do crime. Já na manhã deste sábado (21), após denúncias anônimas, os PM’s chegaram ao indivíduo Elismarque Alves de Almeida (foto à direita).
Ao ser detido, Elismarque confessou que desferiu os golpes de faca em Ademir e segundo ele, o motivo para cometer o assassinato foi uma dívida de drogas.
Quando interrogado pelo delegado Frank Nogueira, plantonista do final-de-semana, Elismarque, que já conta com passagens pela polícia por crime de roubo, disse que Ademir lhe devia cinqüenta reais de drogas e demonstrava que não tinha a intenção de lhe pagar.
O delegado autuou Elismarque em flagrante por crime de homicídio.