É o que afirmou no final da manhã desta terça-feira (07) o delegado Roberto Júnior, Titular da Delegacia Territorial, após ouvir a vítima, uma dona de casa de 42 anos.
“Hoje representei pela prisão preventiva do autor desse bárbaro crime. Ele já é fugitivo da polícia”, disse o delegado.
A senhora, que teve o nome preservado, deu entrada no Hospital Cristo Redentor na noite de sábado (05), com sangramentos em seu órgão genital. (Clique aqui e reveja a matéria).
O autor do crime já foi identificado pela polícia. Trata-se de Averaldo Macário dos Santos, 43 anos de idade (foto ao lado), que desde a noite do crime não mais foi visto.
A vítima contou ao delegado, o que já se sabia, que ao chegar em casa, no período da noite, encontrou Averaldo sobre a sua cama. Pediu que ele fosse embora, mas Averaldo lhe amarrou e amordaçou para que não gritasse. Em seguida, Averaldo estuprou a senhora para depois introduzir uma tesoura em sua vagina.
A versão contada pela senhora deixou a sociedade revoltada e perplexa diante de tanta brutalidade. Ela será encaminhada a acompanhamento psicológico, depois de ser submetida a exame de corpo de delito.
O delegado Roberto Júnior já manteve contato com a juíza da Vara Crime e o representante do Ministério Público. O mandado de prisão contra Averaldo sairá nas próximas horas.