Após a remoção do corpo de um jovem encontrado morto, debaixo da ponte que liga os Bairros Nova Itapetinga / Cidade Jardim e Vila Isabel, a Polícia Civil de Itapetinga, conseguiu identificá-lo, depois de confirmar os dados com familiares que residem no Bairro São Francisco de Assis, em Itapetinga, sudoeste da Bahia.
De acordo com a família que reconheceu o corpo através de sites e blogs de notícias, principalmente pela roupa que trajava e as tatuagens no antebraço esquerdo com a inscrição do nome da mãe, “Maria Izabel”.
O corpo apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça, uma lesão do queixo ao pescoço, estava descalço, trajando short preto e camisa gola polo na cor laranja.
Trata-se de RAFAEL DE ALMEIDA DE ARAÚJO, natural de Salvador, onde residia com os pais, 21 anos, o qual tinha pouco tempo que estava residindo com a irmã Rafaela, no Bairro São Francisco de Assis, em Itapetinga.
A DHPP (Divisão de Homicídio) da Delegacia Territorial de Itapetinga assumiu as investigações e trabalha com intuito de definir autoria e representar pela prisão do (s) autor (es).
O corpo de Rafael, mediante o Auto de Reconhecimento, será liberado pelo IML de Vitória da Conquista aos familiares, para velório e sepultamento.
Com a morte de Rafael de Almeida, a polícia já contabilizou nove (09) assassinatos em Itapetinga, somente no primeiro trimestre (de janeiro a março de 2015).