Perito técnico coletando impressões digitais no veículo
A Polícia Civil de Itapetinga, desde que tomou conhecimento do homicídio do qual foi vítima Leandro Ferreira Barros, o “Léo Gordo”, possivelmente na noite de domingo (24), tem disponibilizado todos os recursos para a elucidação do crime. E tem no trabalho pericial e investigativo o seu maior trunfo.
Peritos técnico e criminal realizaram coletas no Corsa Classic e no local onde o veículo estava, principalmente relacionadas às impressões digitais ali encontradas.
Os peritos não descartam a possibilidade de o veículo ter sido levado para próximo do Parque de Exposições com Leandro Barros já morto.
Na tarde desta terça-feira (26), os membros do DPT realizaram no carro o que denominaram de “dinâmica do crime”, simulando a posição de Leandro Barros e autor do crime no exato momento em que ele foi alvejado e morto.
Um laudo definitivo deverá ser emitido pelo DPT nos próximos dias.
É QUESTÃO DE TEMPO PARA QUE O CRIME SEJA SOLUCIONADO…
ACREDITAMOS NOS ESFORÇOS DA POLÍCIA CIVIL E DO DPT.
mais uma vez quero postar aki.. já que no outro site meus comentários são cortados!
A POLÍCIA MILITAR E A POLÍCIA CIVIL CONTINUAM INVESTIGANDO O ASSASSINATO DE LEANDRO, OCORRIDO NA MADRUGADA DE SEGUNDA (25) NAS PROXIMIDADES DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE ITAPETINGA. (noticia de outro site)
a policia militar nada investiga, não é função da msm, o que a policia militar deve fazer é tentar evitar que crimes como esses aconteçam, aconteceu? pronto, nada de investigar, e sim, fazer blitz, averigando os carros… não só documentos.
deixe a parte de investigação para a policia civil que tem essa obrigação, diante da lei, por ser função dela!!!
espero q seja questao de tempo mesmo e que esse crime nao tenha impunidade que a justiça seja feita, e que o culpado ou (os) nao fique em liberdade como herica q matou sao felix q ira custear seu regime semi aberto
Tantos comentarios…e nada se resolve.