Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário incineram mais de 50 mil CDs e DVDs piratas no aterro sanitário.

 Por determinação da Vara Crime desta comarca e parecer favorável do Ministério Público, a Polícia Civil sob o comando dos delegados Dr. Marcus Vinicius (coordenador regional) e Dr. Antonio Roberto Júnior (delegado titular), foi realizado um Ato Solene na manhã desta quinta-feira, 17, no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy, nas imediações da 7ª Residência do DERBA, para destruição de mais de 50 mil CDs e DVDs piratadas, bem como máquinas caça-níqueis, produtos oriundos de apreensão na cidade de Itapetinga através de operações conjuntas da Polícia Civil, PM, Ministério Público e Poder Judiciário.

Participaram do Ato Solene, a juíza de direito da Vara Crime, Dra. Julianne Nogueira Santana Rios, o promotor de Justiça Dr. José Junseira Almeida de Oliveira, o auxiliar técnico administrativo Marcelo Lima, o delegado titular Dr. Roberto Júnior, servidores da 21ª Coorpin, secretário de transportes e serviços públicos Ricardo Dutra, que cedeu as caçambas para transportar o material até o aterro sanitário, representantes do DERBA – 7ª Residência, que cederam as máquinas pesadas para destruição dos produtos apreendidos, a imprensa local e populares.

Logo após a destruição do referido material que foi pisoteado por pá carregadeira, rolo compressor e transportado do referido local em caçambas à serviço da prefeitura para o aterro sanitário, houve a incineração do material. O delegado levou gasolina e ateou fogo em mais de quatro caçambas de produtos pirateados.

Vídeos do ato solene (destruição e incineração de produtos piratas)…

 

 

Galeria do Ato Solene e Incineração do Material.

 [nggallery id=31]

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 28 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016. Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, membro e representante da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98818-9065 (Whatsapp) / E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

4 thoughts on “Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário incineram mais de 50 mil CDs e DVDs piratas no aterro sanitário.

  1. ALBERT disse:

    EU ACHO ISSO UMA INJUSTIÇA MUITOS PAIS DE FAMILIA VIVEM DISO EU MESMO SO COMPRO DVD PIRATA POIS NAO TENHO CONDIÇOES DE COMPRAR UM ORIGINAL POR 30,00OU 25,00 E ACHO TAMBEM QUE APOLICIA ESTAR INCENTIVANDO O CRIME SE NAO TEM COMO VENDER CD PIRATA VAO ROUBAR TRAFICAR E ASALTAR.!

  2. Ana Paula disse:

    Devemos combater o que é ilegal, afinal alguém está sendo prejudicado com a pirataria. não são apenas os cantores, produtoras, mas também muitos empregos formais deixam de serem criados devido ao prejuízo gerado por essa ilegalidade. devemos viver dentro da lei, senão teremos que achar normal, e válido, alguém roubar alegando ter praticado tal delito por estar passando fome…deus não desampara ninguém que vive segundo os seus desígnios… pensem nisso…

  3. emylle ramos disse:

    Realmente devemos seguir as formas e os padrões da lei, desde que ela seja valida para todos, inclusive para as “autoridades”.

  4. elisabeth disse:

    vou ser sincera, não merece parabéns não, a juiza o promotor e o delegado deveriam se juntar para acabar com o tráfico pois os vendedores de dvds são pais de familia que precisam trabalhar.
    vocè também é pobre sisinio e sabe o duro que é ganhar o pão de cada dia, eles podem estar trabalhando ilegalmente porém são honestos.
    acho isos uma vergonha, cheia de bandidos e traficantes na cidade e ficamperdendo tempo com dvds.
    isso é o que penso.
    sou sua fã sisinio.
    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *