POLÍCIA CIVIL INVESTIGA PARTICIPAÇÃO DE ADOLESCENTE NA MORTE DE HOMEM ESFAQUEADO NO BAIRRO PRIMAVERA

Um adolescente, morador do Bairro Primavera, é o principal suspeito de ter sido o autor das facadas que vitimaram fatalmente Rubenaldo de Jesus Costa, conhecido por “Pelengo”, de 25 anos de idade.  Ele teria agido na companhia de outros jovens.

O fato ocorreu na madrugada do dia 20 de maio, quando a vítima levou sete facadas nas costas, peito e braços, sendo socorrido ao Hospital Cristo Redentor. Em seguida, encaminhado ao Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista, em razão do seu estado clínico gravíssimo.
Não resistindo aos ferimentos, às 18:30h da última quarta-feira (25), “Pelengo” veio a óbito.
O crime ainda não era do conhecimento da Polícia Civil de Itapetinga, que nesta quinta-feira iniciou as investigações, ouvindo inicialmente parentes da vítima.
As primeiras investigações dão conta de que um adolescente foi quem investiu contra Rubenaldo, lhe golpeando a facadas.
De acordo os policiais civis, denúncias chegaram ao Complexo Policial, através do Telefone 197, de que a morte de Rubenaldo está relacionada a um saco plástico contendo drogas, possivelmente CRACK, que teria sido encontrado por ele perto de sua casa. O adolescente não gostou porque a vítima se desfez do desejado saco plástico e por isso o golpeou.
Rubenaldo de Jesus Costa era morador da Rua Itororó, no Bairro Primavera.
(Fotos serão postadas posteriormente…)

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

3 thoughts on “POLÍCIA CIVIL INVESTIGA PARTICIPAÇÃO DE ADOLESCENTE NA MORTE DE HOMEM ESFAQUEADO NO BAIRRO PRIMAVERA

  1. SONIA disse:

    coloque a ft do hoen q morreu esfaqueado no primavera

  2. rosemeire disse:

    a policia tem que colocar na grade essas pessoas que cometerão esse assassinato,porque quem matou o artista são felix era de menor e esta preso,e esse que matou o jovem pelegue era de menor,então a diferença é a classe social.a justiça tem que jugar por igualdade e não porque um era conhecido e o outro um pobre coitado.a justiça maoir é de deus.

  3. lio disse:

    tem que acabar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *