A Polícia Civil de Itapetinga investiga para quem se destinava três revólveres, apreendidos com o eletricista de autos, Vanilson Santos Alves, conhecido por “Bita”, de 29 anos. Ele foi preso no último dia 02 de novembro, por policiais militares rodoviários, no trecho Jequitinhonha/Itaobim, na companhia do mineiro, Custódio Pereira Santos, de 36 anos.
O eletricista de autos é itapetinguense e reside no Bairro Primavera e teria, segundo a polícia, jogado as armas para fora do carro em que estava, um Fiat/Strada Adventure, ao ver a presença da viatura. Uma terceira pessoa, de apelido “Pecuária” conseguiu fugir.
No interior do veículo os policiais encontraram dois papelotes de cocaína e duas toucas ninjas.
A coordenadoria de polícia, sob o comando do Delegado Marcus Vinicius, apura se as armas de fogo eram para pessoas de Itapetinga e, para isso, contatos com a Delegacia de Almenara já estão sendo feitos.
Para ser solto, Vanilson terá que pagar fiança de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).
Foto de Vanilson: Itapetinga Reporter.
Como que um ou mais elementos pegos em fragantes com armas drogas, é só pagar uma determinada quantia que está liberados para arranjar um meio de descomtar o prejuiso. este é o nosso brasil
kkkkkkkkkk e piada um cara e pego em fragante e vai ser volto por causa de 4mil reais.
e so na bahiaaaaaaaaaaaaaaaa mesmoooooooooooo kkkkkkkkkkk.
A JUSTIÇA TEM QUE SER MAIS RIGOROSA …POIS APOLÍCIA PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA É DURO…
MAS ESSE AI …VAI ENTRAR NA TACA.
só no brasil,nao só na bahia….
tenho que fe em deus que vc vai sair dai vc cara
gente boa todos nois estamos torcendo por vc
aqui ….
juliana você ta de brincadeira, esse vagabundo é preso com três armas, e é gente boa. não tenho dúvida que esse cara estava praticando assaltos na região onde foi preso, além das armas foi encontrado toucas ninjas. Você deve ser da mesma laia dele. Tomara que fique preso um bom tempo.
A justiça tem que ser feita………………….
Ninguém pode ser tão honesto portanto armas e em situação suspeita.
Fala sério………………fiança.
Aprofunda as buscas da região onde atuavam e de onde moram tbm, só assim teremos um Brasil mais seguro pras futuras gerações.
Parabéns aos policiais que atuaram.