Após intensa investigação, a Polícia Civil de Itapetinga conseguiu identificar e deter na manhã desta quinta-feira, 29/01/15, o comerciante conhecido como "maníaco do gol" que abordava mulheres na rua enquanto se masturbava no interior do seu veículo Gol.
Trata-se de Edson da Hora dos Santos, que foi detido na Praça Augusto de Carvalho, comercializando DVDs e produtos piratas, sendo apreendido com centenas de mídias. Foi apreendido o veículo e ele foi reconhecido na DT (Delegacia Territorial de Itapetinga) por duas das vítimas.
A operação que culminou com a detenção de Edson da Hora, contou com investigadores da DT, sob o comando do delegado titular Dr. Roberto Júnior.
Edson vai responder a três T.C.Os (Termos Circunstanciados de Ocorrência) pela prática dos delitos (dois por atos obscenos e um por comercializar produtos pirateados), conforme revelou o DPC Roberto Júnior.
Vale ressaltar que algumas vítimas durante o registro dos Boletins de Ocorrências na DT de Itapetinga, descreveram as características do veículo, bem como do autor Edson da Hora, e o batizaram de (o maníaco do gol).
Versão de Edson: Questionado sobre as acusações que lhe foram imputadas, respondeu que nunca foi preso; que é casado há doze anos; que é pai de três filhos; que trabalha para honrar seus compromissos; que as pessoas que o acusaram estão omitindo a verdade dos fatos; que nunca praticou ato libidinoso, muito menos em vias públicas dentro ou fora do seu veículo; que não entende o porque das acusações…
O povo quer saber: Na Praça Augusto de Carvalho, onde Edson trabalhava próximo à loja Insinuante, comerciantes, comerciários, colegas camelôs, taxistas e curiosos não acreditaram no que presenciaram quando Edson foi detido pela equipe da Polícia Civil.
Algumas pessoas relataram à nossa Reportagem que Edson é uma pessoa tranquila, muito pacata; que trabalhava na Praça já há algum tempo sem criar qualquer tipo de problema ou levantar suspeita; Que não acreditam que ele seria capaz de cometer tal atrocidade…
Por outro lado, as supostas vítimas o acusaram, o reconheceram na Delegacia Territorial; Afirmaram que Edson cometeu tal delito; sustentaram a acusação durante interrogatório; fizeram o Auto de Reconhecimento; relataram detalhes dos "modus operandis" de Edson; descreveram características físicas, cor e modelo do veículo; local onde supostamente ocorreram os fatos…
Este homem e muito direito ele ñ faz essa coisa ñ viu vcs estao confundino
Esse pevertido já me seguiu de moto falando putaria, me desrespeitando. Ele só parou de me seguir no momento que eu falei que ia derrubar ele da moto e ia gritar. A moto era uma bis vermelha. Pra você que está defendendo ele, será que eu também estou mentindo? Tenho como provar! Hoje em dia não se coloca a mão no fogo por ninguém!