Na tarde desta terça-feira (31), o plantão do Complexo Policial recebeu a informação de que aos fundos de uma residência, próximo ao fórum de Itapetinga um feto tinha sido enterrado, o que motivou a ação dos investigadores.
Na residência, localizada na Rua Tomé de Souza, mais precisamente no quintal, dentro de uma caixa de papelão, foi encontrado um feto de aproximadamente nove meses.
A casa pertence a uma senhora de 45 anos, que descobriu o corpo quando varria o quintal, por volta de meio-dia.
Ela contou para os policiais que acreditava que a sua nora, de nome não revelado, pudesse ter enterrado e depois colocado na caixa o feto. A nora não disse para a dona da casa que estava grávida, porém havia a desconfiança em razão do tamanho de sua barriga.
Quando interrogada, a suspeita disse que o feto saiu do seu ventre e o parto ocorreu quando estava sozinha em casa. Garantiu que a criança nasceu morta e por isso resolveu, a princípio, enterrar e depois colocar na caixa de papelão para que o cachorro não cavasse a terra que estava sobre o corpo.
A Polícia Civil investiga o caso.
Local onde o corpo foi enterrado….
….e posteriormente colocado na caixa de papelão
Meu pai do céu ki mãe é essa….
nem acredito que covardia
isso naume uma mae e sim um monstro se naum sabe ser mãe filhinha naum fique gravida, va ate um posto de saude q eles dao preservativos ou entao entre na fila para colocar o Dio, q ai vc naum engrevida filhinha mas fazer uma coisa desta sendo casada me poupe ou o filho nao e do marido ou entao ela provocou o aborto para q nao soubesse da gravidez
COMO ESSA MÃE FOI KAPAZ NEM O ETESTADO DE OBITO NEM NADA FEX DESSA CRIANÇA
QUI PECADO .
meu Deus o que e isso
isso não e uma mae é um monstro
essa mulher nao vai ser presa nao eh ?
Infelismente eu conheco a mae, e o que mais me intriga é que ela é casada e o marido nao percebeu que ela estava gravida? ela tem outra filha de mais ou menos 2 anos.
Eu a vi as uns 2 meses e acredite a barriga nao dava pra ver. Ela ja teve uma outra filha que morreu uma semana depois de nascer.
Fico imaginando um ser como este no meio da sociedade. Será que podemos classifica-la com ser humano? Bem, se foi um aborto expontanio vamos da um crédito, porém se foi premeditado; esta pessoa se classifica como a mais inracional e predadora de todas as espécies existente no planeta.