POLÍCIA CIVIL DESVENDA HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER NO MEIO RURAL DE MAIQUINIQUE…

Homicídio de Maiquinique  (1)

Ordem da foto : Da esquerda p/ direita  – Thiago Pereira (Maiquinique) / Adelson Ferreira (Itapetinga) e Fabrício Monteiro (Itapetinga).

De acordo com o delegado titular de Macarani, que responde pela DT de Maiquinique, Dr. Irineu Andrade,  três pessoas foram presas nesta terça-feira, 26/05/15, sob a acusação de homicídio e ocultação de cadáver no meio rural de Maiquinique. Dois dos autores são do município de Itapetinga, sudoeste da Bahia, um terceiro é de Maiquinique.

Com a competência e determinação do delegado Irineu Andrade (Titular de Macarani) que também responde pela DT de Maiquinique, o caso foi esclarecido. Um crime de muita crueldade e selvageria…

Homicídio de Maiquinique  (5)VALDINE DUARTE DA SILVA, natural de Itarantim-BA, 33 anos de idade, foi espancado e esfaqueado até a morte na noite do último sábado, dia 23.05.15.

O fato ocorreu por volta das 23:00hs, na Fazenda Graciosa, município de Maiquinique, onde trabalhava com outros trabalhadores rurais. Depois de morta, a vítima teve o corpo transportado até uma mata próxima, onde foi parcialmente queimada e enterrada em cova rasa.

O gerente da fazenda deu pela falta da vítima e passou a questionar o seu desaparecimento, ao que os demais escondiam que ela havia saído para caçar à noite e não mais retornou.

Homicídio de Maiquinique  (3)

Na tarde desta terça-feira, 26, o gerente viu urubus sobrevoando a mata e quando foi verificar encontrou o corpo com algumas partes para fora da cova.

A Polícia Civil foi acionada e ao chegar no local deteve três suspeitos que confessaram o crime, sendo eles THIAGO PEREIRA DA SILVA, natural de Belo Horizonte-MG, 25 anos de idade, residente em Maiquinique, ADELSON FERREIRA SOUZA, natural de Itapetinga-BA, 29 anos, residente no Bairro Américo Nogueira, Itapetinga-Ba e FABRÍCIO MONTEIRO SANTOS, natural de Itapetinga-BA, 25 anos, residente no Bairro Américo Nogueira, Itapetinga-Ba.

Os presos relataram que mataram a vítima depois de uma briga entre eles, onde os três foram seriamente ameaçados de morte. A faca usada  no crime foi encontrada escondida em local informado pelos presos e pertenceria à própria vítima.

Os três foram autuados em flagrante por crime de ocultação de cadáver e responderão pelo homicídio qualificado.

Homicídio de Maiquinique  (4)

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 28 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016. Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, membro e representante da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98818-9065 (Whatsapp) / E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *