Policiais Militares e os dois veículos
No início da tarde desta sexta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada pelo administrador de empresas, Leonardo Orrico Barreto, de 32 anos. Segundo ele, havia um veículo com características e placas semelhantes ao seu rodando em Itapetinga.
Leonardo é proprietário de um veículo, tipo camioneta, modelo “I.X. 35”, e na manhã do mesmo dia informou o fato aos policiais militares que saíram em ronda pela cidade para localizar o carro.
O veículo com placas de identificação idênticas ao que era conduzido por Leonardo estava estacionado na Rua Macarani, no Bairro Camacã, e pertencia ao cabeleireiro Rondinelli Miranda de Freitas, de 32 anos.
Os dois carros foram encaminhados ao Complexo Policial e à autoridade policial, o cabeleireiro disse que o havia adquirido de pessoa – que não teve o nome revelado pela polícia, para não prejudicar as investigações – pela quantia de R$ 16.000,00.
O coordenador de polícia, Marcus Vinicius, entendeu que Rondinelli comprou o veículo de boa-fé, o autuando apenas por receptação culposa. O cabeleireiro foi liberado em seguida.
Leonardo Orrico Barreto, o proprietário do “I.X. 35” bom, estava em Itapetinga visitando uma madrinha.
VEÍCULO ROUBADO
O coordenador de polícia, Marcus Vinicius, após perícia, tomou conhecimento de que o “I.X. 35” apreendido com Rondinelli foi roubado e o chassis adulterado. O roubo ocorreu no dia 15 de maio deste ano em Salvador, conforme constatado pelo banco de dados do INFOSEG (Rede de Informação de Segurança do Ministério da Justiça).
um carro com valor de 85 mil foi comprado por 16, boa f
ele pensou que era “POCADO” e era “CLONADO”. e ele sabia que era de procedencia duvidosa..vai responder a bronca dele.fica botando pose …vai andar de fusca agora para aprender.
mas tem parcela pra pagar
PELO AMOR DE DEUS. VOU COMPRAR UM AVIÂO