Foto Ilustrativa (google imagem).
Uma comerciante que pediu para não ser identificada, bem como seu endereço, compareceu a Delegacia de Polícia para informar que por volta das 18:20h desta quinta-feira (18), encontrava-se em sua residência acompanhada de seu esposo, quando teve o imóvel invadido por dois (02) elementos desconhecidos, sendo que um deles estava portando um revólver preto (calibre não identificado), ambos anunciaram um assalto e renderam o casal.
Os bandidos exigiram dinheiro das vítimas, mas a queixosa alegou que não tinha nenhum valor em casa, quando os facínoras roubaram um mostruário de jóias, contendo anéis, pulseiras e brincos banhados a ouro, produtos avaliados em mais de R$ 5 mil. Levaram também uma sacola plástica contendo cinco correntes e algumas pulseiras de prata, além de saquinho de papel contendo brincos de ouro.
Os assaltantes estavam de capacete o tempo todo e fugiram numa motocicleta vermelha de dados não identificados, conforme Boletim de Ocorrência N° 100424/2011.
LESÃO CORPORAL – VÍTIMA REGISTROU BOLETIM DE OCORRÊNCIA:
O Sr. Júlio Rosa, residente no centro – acusou seu irmão Ednaldo Ribeiro dos Santos (conhecido por Grande), residente na Vila Suzano, o qual teria invadido seu local de trabalho para lhe agredir a golpes de pauladas, na manhã desta quinta-feira (18), onde chegou tirando fotos, proferindo ameaças e ofensas, além de xingamentos. A vítima apresentava escoriações nos braços, conforme Boletim de Ocorrência N° 1004228/2011, que foi registrado como “Lesão corporal”…
Lucas José Lacerda de Santana – homicida de Leandro Barros.
Policiais civis da 21ª COORPIN recambiaram da DELTUR (Delegacia de Proteção ao Turista) de Porto Seguro (Extremo Sul/BA) para o Complexo Policial de Itapetinga, o detento Lucas José Lacerda de Santana, 19 anos, residente no bairro São Francisco de Assis, apontado como autor da morte de Leandro Ferreira Barros (Léo Gordo), em 25 de julho/2011, na estrada de D. Naná, há 300 metros da pista de acesso a BR-415 / BA-263. Lucas já havia se apresentado à polícia com seus defensores em 01 de agosto, quando foi realizada a reconstituição do crime, mas até aquele momento, o mandado de prisão ainda não tinha sido expedido pela justiça criminal de Itapetinga.
Lucas chegou na viatura oficial da Polícia Civil às 20:30h desta quinta-feira (18), chegou incólume, com alguns pertences, mas esboçava tranquilidade, sendo encaminhado para carceragem do Complexo Policial (hoje com cerca de 100 presos), onde vai permanecer a disposição da justiça.
CÓPIA DO MANDADO DE PRISÃO / EXPEDIDO PELA JUÍZA DE DIREITO SUBSTITUTA DA VARA CRIME, TRIBUNAL DO JÚRI, INFÂNCIA E JUVENTUDE E EXECUÇÕES PENAIS DA COMARCA DE ITAPETINGA, Dra. ANA KARENA NOBRE.
isso é coisa de naruto ou goku
nao devia ter soltado uma vez que foi reu confesso, a lei brasileira e foda……..infelizmente os bandidos aprontam e fica numa boa, nada acontecee, valeu dra. karena,itapetinga hj tem uma juiza retada
dr bora pegar naruto ele é o terro