Por volta das 09h deste sábado, 20.10, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), através da Guarnição – composta pelos soldados Pituba, Caetano e Pires, conduziu e apresentou no Complexo Policial, a pessoa de Samuel Santos de Jesus, vulgo (SAMUI), 40 anos, com várias passagens na Polícia, por prática de furto.
Após denúncia, integrantes do PETO encontraram na casa do acusado, uma porta de madeira que teria sido furtada em uma construção no bairro Vila Isabel. Ao ser indagado pelos policiais sobre a origem da porta, o mesmo admitiu ter furtado duas portas de madeira tipo almofada, as quais foram vendidas para um homem conhecido por Orlando de Jesus, por R$ 30,00 (trinta reais).
A Guarnição se dirigiu até a casa de Orlando para certificar da informação, mas o mesmo se trancou e não autorizou que os policiais adentrassem sua residência. SAMUI foi conduzido ao Complexo Policial juntamente com a porta (produto de furto), para procedimento de praxe. Orlando de Jesus poderá responder por crime de receptação.
Colaboração: Marlon Araújo