Guarnição do PETO da 8ª CIPM.
Por volta das 20h de domingo, 21.10, os policiais militares Ageilson Lima, Pedroso e Borges, integrantes do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) procedente da Rua Fluminense, bairro Primavera, conduziram e apresentaram no Complexo Policial a pessoa de Wellington Dias da Silva, 21 anos, e um adolescente de 17 anos, apelidado de "Boby", os quais entraram em vias de fato, tendo o adolescente desferido um golpe de faca no braço direito de Wellington, causando uma perfuração.
A referida guarnição havia sido solicitada e se deparou com a vítima em vias públicas, enquanto que o autor (adolescente) foi encontrado numa residência na Rua Fluminense, nº 47, bairro Primavera, de propriedade do Sr. João Lopes, onde foi apreendido.
Após uma intensa busca numa casa abandonada de propriedade do tio do referido adolescente os policiais encontraram duas facas, uma delas foi utilizada pelo menor para golpear a vítima, além de um saquinho plástico contendo 60 pinos de crack e uma porção da mesma droga fragmentada.
O adolescente foi autuado e vai responder pelas infrações cometidas, inclusive se submeter a Medidas Socioeducativas, conforme prevê a Legislação em vigor (ECA).
Colaboração: Marlon Araújo
jerry vc e demais,os traficantes ficam emfurecidos quando vc esta trabalhando.tamben podera o cara conhece tudo e todos que cometem crimes;nao e a toa que jerry e o melhor policial da bahiaaaaaaaa.
bom que acaba com as drogas