Noite de sexta-feira, 29/01/16: Denúncias de populares davam conta de que na Rua Agnelo Queiroz, no Bairro Vila Riachão, no interior ou nas imediações de um bar, 0 indivíduo João Brito da Silva, vulgo “Júnior Bocão”, 29 anos, estava portando uma arma municiada.
Após a denúncia, a Guarnição Punhos de Aço do PETO – composta pelo Sargento Ageilson Lima e os soldados Pedrozo e Arllen, empreendeu diligência até a localidade, onde localizou o bar e o suspeito. No momento em que a referida guarnição se aproximava do local, uma mulher de nome Ruth Alves Amorim, de 48 anos, saiu correndo para os fundos de uma residência.
Diante da atitude suspeita da mulher, os policiais procederam uma busca minuciosa no quintal do imóvel, onde localizou a arma de fogo da denúncia, um revólver calibre 32 municiado com cinco (05) cartuchos intactos.
DILIGÊNCIA DA GUARNIÇÃO PUNHOS DE AÇO…
João Brito da Silva, culgo (Júnior Bocão), 29 anos, e Ruth Alves Amorim, de 48, receberam voz de prisão e foram apresentados no Complexo Policial (Delegacia Territorial) para lavratura do Boletim de Ocorrência e o APFD de João Brito (Júnior Bocão) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
A arma de fogo e a munição ficaram custodiadas no Cartório da DT e posteriormente serão encaminhadas para perícia no DPT de Itapetinga. Se a arma possuir o número de série legível sem alteração, o autor poderá se beneficiar com o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo (R$ 880,00)…