Por volta das 22:00h desta quinta-feira, 11, a Guarnição do Pelotão Especial (PETO da 8ª CIPM) composta pelos soldados Marcelo Assunção, Paiva, Danilo e Rudson, procedente da Rua Benjamin Constant, Centro, conduziu e apresentou no Complexo Policial os jovens Gésio Teixeira da Silva Campos, vulgo "Meu rei", 29 anos, residente na Rua Valdir Pires, bairro Clodoaldo Costa e Iago Tadeu Vieira Lima, 18 anos, residente na Rua "D", Ecosane.
De acordo com os policiais, quando a guarnição patrulhava o centro da cidade, se deparou com uma dupla em uma motocicleta preta Honda CG titan 125, placa policial JQI-5438, em atitude suspeita, trafegando pela contra-mão. Ao avistarem a viatura os indivíduos empreenderam fuga e foram interceptados.
Ao serem abordados foi encontrado um revólver Taurus, cal.32 sem munição na cintura de Gesio Teixeira ("Meu Rei"), que estava acompanhado de Iago Tadeu. Foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos para o plantão da delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado coordenador regional Dr. Marcus Vinicius, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), por porte ilegal de arma de fogo, Art.14 da Lei 10.826/03.
A polícia suspeita que a dupla rondava uma farmácia do quarteirão com intuito de “meter um assalto”, como se diz na gíria popular.
Galeria de fotos
[nggallery id=25]
Olha a cara desses noias vagabundos tudo sedento para fumar o crack. Esses noias não querem trabalhar más querem que o povo trabalhador sustente o vício deles, safados, merecem uma madeirada bem dada pra aprender a não roubar.
esses doi vagabundo ando roubando são ladroes olha só a moto com a placa virada para cima isso é uma forma deles roubarem e niguem conhecer a placa. madera neles