A Polícia Civil, sob o comando do Delegado Titular, Roberto Júnior, deflagrou desde a madrugada desta quinta-feira (12), a Operação Varredura, com a finalidade de prender homicidas, traficantes e assaltantes.
E a ação, logo no seu início, teve êxito com as prisões de dois envolvidos na morte de Luiz Carlos Sampaio Silva Filho, conhecido por “Capela”, assassinado na noite do último dia 04 de fevereiro, na quando estava em sua casa, na Travessa 14, na Nova Itapetinga, com vários tiros.
Foram presos Renato Souza Aguiar, vulgo “Cabeção”, de 22 anos, no Bairro São Francisco de Assis, e Heric Gomes Santos, também de 22 anos, no Residencial Moacyr Moura.
Heric, ao notar a presença da polícia, tentou se desfazer de 88 buchas de maconha, jogando a droga num quintal de uma casa vizinha.
O delegado Roberto Júnior e equipe de investigadores deram cumprimento aos mandados de prisão expedidos contra a dupla.
A morte de “Capela” está relacionada à disputa do tráfico de drogas no Bairro Nova Itapetinga, mais precisamente na Travessa 14.
No decorrer da operação, os policiais descobriram o local onde está enterrado o corpo de um jovem, morto no final de 2014.
Ainda hoje todos os detalhes da identidade do jovem e o andamento da Operação Varredura.
esse erick e o q morava na 14 tbm?
na rua higinio fernandess cidade jardim na vila iisabeeel todo final dd semana intenso trafico de droga eo bar fica ate altas horas porfavor tomem providencia
t
Esse ai o tal do jandaiao cabeção ele que tava indo matar os cara pra Valdir agora justiça vocês solta ele que ele volta e mata de novo polícia prende e a justiça solta que mundo é esse
E Cabeçao sua mulher tao linda e você ai dentro ..
Liberdade ..
Jandaias ee inocente ,liberdade pvt