Duas ocorrências, na manhã e tarde desta quarta-feira (04), no Complexo Policial de Itapetinga, frustraram a entrada de maconha e aparelhos celulares na ala de presos, no dia destinado à visitação de parentes. A droga e os celulares estavam em pacotes de biscoitos.
No período da manhã, Rosana Moreira Oliveira (foto ao lado) apresentou uma sacola plástica com três pacotes de biscoitos cream cracker e um desodorante roll on. Os policiais revistaram a sacola e perceberam que no tubo de desodorante haviam buchas de maconha.
Nos biscoitos, que pareciam estar intáctos, foram encontradas outras buchas e tabletes da mesma droga, além de dois celulares.
De acordo com Rosana, a encomenda seria para o seu companheiro Marcos Santos Silva, preso há quase seis meses por tráfico de drogas.
O fato se repetiu à tarde, quando uma adolescente, de 15 anos, disse que estava levando merenda para o seu namorado Luciano Santos Lima, a pedido da avó dele. Em meio aos biscoitos, os policiais encontraram dois celulares, buchas e tabletes de maconha. Luciano está preso por tráfico de drogas.
Os biscoitos são cuidadosamente retirados dos pacotes. Faz-se um rasgo e no espaço a droga é colocada.
Policiais investigam de onde partiram a droga e os celulares que entrariam na carceragem do Complexo Policial.
Droga e celulares apreendidos com Rosana
Droga e celulares com menor
Marcos “Zim”, marido de Rosana
Luciano,namorado da adolescente apreendida
e as mulheres,tem q empurra trafico nelas . vai ficar de graça é?