Na noite de sexta-feira, 26/02/16, D. Anália Fernandes Nunes, 56 anos, residente no bairro Quintas do Morumbi, foi presa pela Polícia Militar (PETO) sob a acusação de tráfico de drogas e entorpecente.
De acordo com o comandante da Guarnição, a Central de Operações da 8ª CIPM de Itapetinga, recebeu denúncias de populares dando conta de intensa movimentação de tráfico de drogas em um estabelecimento comercial na referida localidade.
Com a aproximação da viatura do PETO, os policiais militares perceberam quando D. Anália Fernandes escondeu uma bolsa atrás do balcão, numa atitude pra lá de suspeita. Os PMs desceram rapidamente da viatura e conseguiram encontrar a referida bolsa, que estava cheia de drogas.
Foram apreendidos trinta e duas (32) pedras de crack, vinte duas (22) buchas de maconha, material para acondicionamento de entorpecente, vários aparelhos celulares, bijuterias, além de uma espingarda de fabricação artesanal encontrada no local.
É claro que a mulher negou a autoria da droga, mas recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia Territorial de Itapetinga juntamente com os produtos apreendidos durante operação, para lavratura do Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas, Art. 33 da Lei Nº 11.343/2006. Reportagem: Sizinio Neto / Imagens: Itapetinga Agora
E ISSO AÍ COLEGA DO ITAPETINGA NA MÍDIA. ESSA QUE É A IMPRENSA QUE FEZ UMA GRANDE REPORTAGEM E NÃO PRECISOU PUXAR SACO E NEM DÁ MORAL DE FORMA SENSACIONALISTA. A IMPRENSA DEVE SE PORTAR DE MANEIRA SÉRIA E IMPARCIAL.