Motocicleta da vítima – estacionada no Ponto Central II Moto-Service na Central II de Abastecimento.
O mototaxista Talles Alves Santos, 27 anos, morador da Vila Riachão, do Ponto Central II Moto-Service, tem costume de transportar passageiros às Associações Comunitárias e Loteamento Moradas do Bem Querer, do outro lado do Rio Catolé.
Na tarde de quarta-feira, 19/08/15, durante uma corrida, atravessando a Passarela Hidelbrando Lago Duarte, que liga a cidade ao outro lado do Rio Catolé, levando um passageiro da Vila Rosa que iria visitar um primo no Pesque-Pague da Associação de Piscicultura, mas após a passarela, o mototaxista foi abordado por um marginal a pé, empunhando uma arma de fogo, que exigiu que ele lhe entregasse a chave de sua motocicleta.
Talles ao receber o comando do bandido, ficou nervoso e se jogou ao chão juntamente com a motocicleta, enquanto o passageiro permaneceu de pé no local do crime. Em seguida entregou as chaves do veículo ao assaltante e correu com o passageiro em direção ao Ponto Certo, passando pela Passarela sem olhar para trás.
Talles e o seu passageiro se depararam com uma guarnição da Polícia Militar que realizou incursões na localidade do crime, mas não obteve êxito na captura do assaltante. Talles registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial de Itapetinga.
A motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, ano e modelo 2014/2015, foi comprada no final do ano passado e a vítima ainda está pagando o veículo. Além da moto, o bandido roubou uma pochete do mototaxista com dinheiro de corrida, documentos pessoais, entre outros pertences.
Motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, tomada de assalto no Loteamento Moradas do Bem Querer…