Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (06/05), na Avenida Gilberto Morais, ex-César Borges, após colisão entre uma motocicleta e uma picape Toro da Fiat.
O mototaxista de nome Hélio Rovilson Santos Nascimento, 36 anos, que estava em serviço, havia acabado de deixar um passageiro, quando se envolveu no referido acidente.
Muitos relatos, duas versões sobre o referido acidente. Dizem que o empresário teria atingido a motocicleta da vítima, mas a outra versão é que o mototaxista teria colidido com o veículo do empresário.
O SAMU foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor, mas acabou não resistindo, vindo a óbito pouco tempo depois…
A COMUTRAN acompanhou a ocorrência e registrou Boletim na Delegacia Territorial de Itapetinga que está apurando as causas do acidente. Testemunhas e o empresário serão ouvidas na DT acerca do acidente…
Hélio Rovilson era casado e morava no bairro Vila Isabel, um pai de família dedicado que ganhava o seu sustento na profissão arriscada de mototaxista em um dos pontos da Júlio José Rodrigues (Vila Isabel)…
Comenta-se que o empresário Marcos teria ficado em estado de choque, mas ainda providenciou os meios necessários para socorrer a vítima, acionando o SAMU e COMUTRAN…
O velório do mototaxista aconteceu na residência da família, de onde o cortejo seguiu em direção ao Cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga, diante de muita consternação, principalmente os famailiares e amigos mais próximos… Ele tinha apenas 36 anos e estava defendendo o pão da sua família…