O estacionamento para motocicletas da Praça Augusto de Carvalho chegou ao limite e em horário de pico o caos é ainda pior. De ambos os lados da praça não se encontra vaga com facilidade. O número de vagas é insuficiente para acomodar a motocicleta de quem chega ao local a partir das 10:00h da manhã.
Muitas motos ficam estacionadas por um longo período e essa prática acaba impedindo que outros veículos semelhantes sejam estacionados. Com a extinção da Zona Azul, acabou a visão de um estacionamento rotativo. Os visitantes e até os itapetinguenses sofrem com esse caos em pleno centro da cidade.
Itapetinga é uma cidade com uma enorme frota de motocicletas e achar uma vaga no centro comercial entre as Praças da Bíblia, Augusto de Carvalho e Ruas do entorno é a mesma coisa que acertar na loteria!
A nossa reportagem fez um teste durante uma hora e meia tentando encontrar uma vaga em ambos os lados da Augusto de Carvalho, no horário das 10:30 às 11:45h, e o resultado foi o de sempre, não encontrou vaga.