A família Paiva anuncia, com muito pesar, o falecimento de sua matriarca, a senhora Laudelina Baptista de Jesus, de 89 anos, ocorrido às 04:00h deste domingo (23), em sua própria residência, na Rua Honduras, nº 20, Bairro Vitória Régia.
Laudelina, também conhecida por Dona Ló, sofria havia oito anos de um câncer.
Com Altino Pereira Paiva construiu uma extensa família. Juntos tiveram 21 filhos, mais de 120 netos, mais de 60 bisnetos, além de trinetos, sobrinhos, irmãos, genros, noras e cunhados.
Mas é o neto, o radialista e um dos editores do Itapetinga na Mídia, Sizinio Neto, o mais conhecido da família e a quem ela dedicava um carinho todo especial, considerando ele como um verdadeiro filho. A reciprocidade do carinho era verdadeira.
Nos últimos dias da matriarca, além de outros parentes, Sizinio Neto dedicou tempo, quase que integral, para cuidar da senhora Laudelina, que sofria muito com os efeitos do câncer.
Apesar do sofrimento, a senhora Laudelina, que era evangélica, lutava pela vida e acreditava que não iria morrer: “Vou dormir no Senhor, pois Ele me aguarda”.
O corpo da matriarca da Família Paiva será enterrado no Parque da Eternidade às 16:00h deste domingo (23).
Sizinio, irmão querido;
Faço minha a sua dor, e compartilho do seu pesar. Que o Senhor seja contigo e conforte a todos.
Dió e Martinha.
O VITÓRIA RÉGIA FICA MUITO SENTIDO, TRATA-SE DE UM ANJO BOM QUE CONTINUA SUA MISSÃO EM OUTRO PLANO, EM DEUS ASSIS ACREDITO. SEMPRE SERENE, DEIXOU TRANSPARECER RESPEITO E AMOR AO PRÓXIMO. AINDA, PARA MIM, SUA FAMÍLIA É BEM MAIOR, OS VIZINHOS E AMIGOS TAMBÉM SE SENTEM COMO DA FAMÍLIA. O OLHAR DE D. LÓ ERA ALGO BEM MAIOR, INEXPLICÁVEL. MUITO BOM TER CRESCIDO JUNTO COM OS SEUS SOB ESSE OLHAR. DEUS ABENÇOE SEMPRE.
Colega Sizinio, sei que este é um momento doloroso para toda família, mas saiba que Deus se encontra ao seu lado para lhe consolar.
Meus sentimentos à toda família,um abraço.
FORÇA SIZINIO NETO A VC E TODA A SUA FAMÍLIA Q DEUS DE A VC PAZ,CONSOLO E FORÇA.MAS TENHA CERTEZA QUE ELA ESTA JUNTO COM DEUS OLHANDO POR TODOS VCS.
que Deus possa confortar toda a familia paiva
OI neto eu também fico muito triste pois eu a tinha como uma mãe, que o senhor possa confortar essa afamilha abençoada
Que Deus em sua infinita graça console e conforte toda a familia, pela perda dessa pessoa tao especial .
Eu sou de São Paulo e neto de avós baianos de Itapetinga de sobrenome Paiva. Me uus avós imigraram para São Paulo na decada de 50 e desde então nunca mais soubemos notícias dos familiares da Bahia. Gostaria muito de saber algo sobre a família dos meus avós.