Na manhã desta segunda-feira, 24/08/15, uma mulher morena já identificada, de nome Jussara Silva Santos, 38 anos, moradora da Rua Luis Nunes, alto da Vila Riachão, juntamente com uma comparsa não identificada, foi flagrada pelo Circuito Interno de Monitoramento de uma Rede de Farmácia(Pague Menos) na Praça Dairy Walley, furtando produtos de cosméticos dentro do estabelecimento comercial.
Após deixar a loja, o gerente acionou a Polícia Militar, quando uma guarnição da ROTAM esteve no local e reconheceu a autora, empreendeu diligência até a Vila Riachão, onde a localizou chegando à sua residência, acompanhada dos produtos de furto da referida farmácia.
A ladra está grávida de cinco (05) meses e é mãe do adolescente de 13 anos que está aterrorizando os Bairros Vila Riachão e Vila Isabel. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de furto, segundo Dr. Marcos Larocca (delegado de polícia).
Os produtos de furto e as imagens do Circuito Interno de Monitoramento da Farmácia foram apresentados no cartório da Delegacia Territorial de Itapetinga para lavratura do APFD por crime de furto, Art. 155 do Código Penal Brasileiro.
A comparsa de Jussara ainda não foi identificada, mas Jussara a conhece muito bem, sabe onde ela mora e vai revelar à polícia a sua verdadeira identidade.
kkkkkk mae de marley