O plantão da Polícia Civil de Itapetinga, na tarde desta sexta-feira (15), foi informada de que um adolescente de 15 anos havia dado entrada no Hospital Cristo Redentor, depois de ter sido baleado na perna direita.
Os investigadores estiveram no hospital e ouviram a versão do menor para o fato. Segundo ele, estava numa estrada de terra entre os bairros Hilda Gama e Vila Riachão, com a sua namorada. De repente, apareceram duas motos, com duas pessoas cada, que vinham do mesmo sentido, enquanto um carro vinha no sentido contrário.
Ao se cruzarem, disse o menor, os ocupantes das motos e do carro passaram a trocar tiros e dois dos disparos lhe atingiram na perna e coxa direitas. Um popular, com um veículo, prestou socorro à vítima. A namorada nada sofreu.
Os policiais civis, de posse das características dos veículos, realizaram diligências pelas vilas e Hilda Gama, mas não localizaram os envolvidos.
O adolescente, que já tem passagens pelo Complexo Policial por envolvimento em infrações penais, não corre risco de morte. A polícia não descarta que ele esteja ligado diretamente na troca de tiros.
As diligências continuam.