Infelizmente, Itapetinga registra mais um acidente automobilístico com vítima fatal na pista da BA-263, Rodovia Itororó/Itapetinga, 01 km do trevo da Vulcabras/Azaleia, envolvendo animal de grande porte pastando livremente na pista.
O acidente ocorreu no início da noite desta terça-feira, 02/06/15, e acabou com a vida de um jovem itapetinguense, condutor da motocicleta que colidiu com uma égua branca na pista de rolamento. O impacto foi tão violento que o condutor e o animal morreram na hora.
A vítima fatal foi identificada como Cleber dos Santos Oliveira, apelidado de “Binho Motoboy”, 27 anos. Ele trabalhava na Vila Motoservice (Vila Isabel). Cleber estava na companhia de sua esposa e trafegava no sentido Itororó/Itapetinga, quando nas imediações do Trevo da Vulcabras/Azaleia, foi surpreendido por um animal que saiu das margens da BA e atravessou a pista. A pouca visibilidade no local dificultou que o motociclista se desviasse do animal.
O mototaxista Cleber dos Santos, “Binho”, colidiu sua motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, com a égua que invadiu a pista central. Binho morreu na hora com o impacto e perdeu muito sangue.
Sua esposa que estava garupa foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor/ Fundação José Silveira.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT de Itapetinga) se dirigiram ao local para proceder o levantamento cadavérico e o trabalho de perícia. A Polícia Militar – através de uma guarnição do PETO, permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (Posto de Itapetinga) e a equipe DPT. O corpo de Cleber foi removido do local e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.
Meus sentimentos a todos os familiares,que Deus possa confortar os corações.
o que me parece é que alguém só faz receber o seu salário,sem a menor competência para exercer tal cargo, pois quantos acidentes fatais tivemos em nossa cidade e autoridade nenhuma toma as devidas providencias.
Quem são os donos dos animais? de quem é a responsabilidade, foi só um acidente?
eu, particularmente vejo isso somente como uma irresponsabilidade de ambas as partes. Autoridades que permanecerem omissas e a certeza da impunida dos proprietários dos animais.
marcados!!!!, Eu amo seu site!